Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Por ele ser alguns anos mais novo, descordei da opinião de muitos que achavam que ele não era suficiente para mim, mas confiei em Deus e que Ele saberia. Hj não poderia estar mais feliz com o anjo que ele me mandou. E essas mesmas pessoas que disseram que ele não era suficiente, hoje o amam, pois sabem quão homem de família e bom pra mim ele é.
Se enfrentar o próprio pai que achava que o "carinha" nao era bom suficiente pra sua filha durante 5 anos for loucura, então sim... Ja fizemos. Eu por enfrentar e ele por não desistir de mim e aguentar a situação de forma tão sábia.
Já fizemos algumas loucuras, coisas bem adolescentes por sinal kkkkkkk, já escrevi em um caderno de mais 60 páginas a frase "eu te amo", ele já me recebeu com flores no trabalho, fez farofa em formato de coração, coloca sempre bilhetinhos escrito "eu te amo" em lugares inusitados pela casa, até no lustre já encontrei rsrs... enfim, mas a maior loucura que fizemos foi ficar noivos com três meses de namoro e desde então estamos morando juntos
Eu e ele já fizemos mas a dele foi a mas Linda, nós tavamos brigados eu entrei para escola pós estudava a noite, ele me levou flores, chocolate, e uma carta pedindo perdão entrou na escola na frente de todos da classe se ajoelhou e pediu perdão e falou volta comigo? Minha vida sem você não faz sentido eu não aguento mas Ontw foi tão perfeito para mim foi uma grande loucura de Amoor!