Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Já!!!!!! Hahahaha eu fiz um intercambio na Inglaterra e fiquei um ano la. Nós decidimos continuar juntos. Ele não aguentou a distancia e fez um EMPRÉSTIMO no banco, já que não tínhamos um centavo extra, só pra me veeer! E chegando lá ficou se apresentando nas ruas de londres para conseguir pennies and pounds para ficar comigo lá por mais tempo! Infelizmente, ele teve que voltar, mas foi uma aventura e tanto!
Acredito que sim pq sou um pouco impulsiva, ir até a casa dela no meio do expediente só pra almoçar com ele sem que seja um data especial, aparecer no meio da noite, aprender a cozinhar, fazer surpresas na cozinha, presentear com coisas que ele gosta, acho que tudo é de certa forma, loucura.
Quando eu percebi que amava ele... ele estava de partida para ir embora para casa da mãe dele que é em outro país ... logo que fiquei sabendo assumi meu amor para ele e pedi ele em namoro (até comprei as alianças) ainda bem que foi um amor correspondido rsrs