Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
O pedido de casamento foi uma delas. Viajamos para Campos do Jordão a passeio e enquanto jantávamos fondue ele combinou com o músico para anunciar e me pediu em casamento no meio de todo mundo. Foi lindo, fiquei sem reação, mas ameeeiii!!
Foi inacreditável meu pedido de casamento! Foi literalmente uma loucura e muito minha cara! ...ele me levou para saltar de paraglider, quando retornei para o morro da onde eu havia saltado... ele estava com um banner gigante com uma frase q ele me pediu em namoro, e foi aí q ele me pediu em casamento... no meio de um monte de gente hshsha (foi perfeito 😍)
Loucura não, mas já fizemos muitos mimos um pro outro e surpresinhas. Já preparei uma festa surpresa pra ele de aniversário e ele tbm já preparou uma festa surpresa no meu aniversário
Não seria uma loucura mas no dia dos namorados do ano passado eu fiz uma cesta de doces, retratos, balões e levei bem cedo para casa dele quando ainda estava dormindo e falei para mãe dele deixar no quarto para quando ele acordace.. ele me ligou depois todo feliz. Eu nunca tinha feito algo assim pra alguém.
Acho que minha loucura,foi quando só havíamos dois meses namorando e passamos a morar juntos,sendo que nesses dois meses só nos víamos nos domingos a noite,foi uma loucura e tanta,acho que minha maior😄😍😍 Pois foi através dessa loucura que estou junto com o amor da minha vida😍😍😍