Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Tem muitos, de contáveis a não contáveis, mas, vou focar no pedido de namoro envolvendo carta de Hogwarts, com os funcionarios de cafeteria badalada da cidade como cúmplices (com direito a Ed Sheeran como trilha) kkkkk...
Sim, fomos para uma praia em março desse ano, praia de nudismo, era o sonho dela, já eu nunca ia imaginar eu entrando numa praia de nudismo, praia de Tambaba JOÃO PESSOA PB valeu a pena
Acho que já rs, liguei para ele pelo número da empresa para fingir que era uma cliente, mas quem atendeu foi outra pessoa e ele não estava no local rs, desliguei morrendo de vergonha kkk
A maior loucura que eu ja fiz por ele foi ir conhecer ele sozinha.... Obs. Ele mora em Guarulhos e eu em Santo André. E a outra loucura de amor é nos vermos apenas 1x por mês, sim pra mim é loucura ficarmos tanto tempo sem nos ver.
Já, varias. A maior foi fazer uma tatoo com nossa palavra, NEOQEAV na nuca com batimentos cardíacos. Ai de presente pra mim ele tbm fez essa palavra no peito dele.