Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Só o fato de eatar com ele já é uma loucura... ele mora muito longe e nos conhecemos por rede social quando ainda éramos bem mais jovens... ele veio me ver com a mãe e o padrasto sem nem saber direito o que encontraria aqui, eu vi todo o amor e a coragem dele naquele dia. foi dia 2 de novembro do ano passado, faziam uns 8 meses que estávamos juntos sem nunca ternos visto um ao outro. e esse ano quando fiz 18, escolhi passar o aniversário na casa dele, e mais uma aventura na minha vida aconteceu... cada dia com ele é uma aventura nova e ainda mais incrível que o dia anterior. sou muito feliz com ele, acredito aue essa coisa tão doida na nossa vida seja pra gente não ficar sempre na monotonia hahahah
Somos um casal bem centrado. Bem pé no chão. Gostamos do prático (digo por mim! Ele sim seria capaz de fazer umas doideiras amorosas rsrs) espero sair um pouco da casinha qualquer dia desses. 🤪♥️