Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Sim. Ele me pediu em namoro quando eu estava grávida de um outro rapaz. Não namorava com o pai do meu filho . E então quando faltava alguns dias pra eu ter meu filho, ele me pediu em namora. E hoje é o pai do meu filho. Paizão inclusive.
Casar! Eu nunca imaginei q iria casar. Eu já fui pedida em casamento algumas vezes no passado e desistia da pessoa... Eu tinha pavor de casar. E agora eu to ti de corpo e alma nessa loucura.
tranquei a facul estadual que foi tão dificil de passar em outra cidade para voltar para minha cidade (pois seria inviável o namoro), esse foi o maior motivo, embora tivesse um outro motivo pessoal... mas sem saber, eu fiz a melhor coisa que poderia.. além de ter terminado minha facul aqui mesmo (por mais que a facul seja bem inferior a que estava, estadual e tal), eu ainda pude cuidar da minha mãe e ficar colada com ela nos 2 últimos anos antes de ela partir ;( não me arrependo em momento nenhum...
Sempre é uma loucura. Kkkk. Já fiz vídeo de aniversário e postei nas redes sociais, fiz uma cesta criativa com carta descrição e a última comprei uma cesta na cacau Show e mandei por correria. Eu moro em SP e ele em MG, paguei um absurdo para chegar o mais rápido possível e felizmente chegou tudo inteiro.🙌🏾😅
Eu já deixei de ir fazer uma prova de concurso por causa dele, pq se eu passasse na prova e fosse chamada seria pra morarmos muito longe. Contrariei expectativas de familiares e amigos para afirmar meu amor.