Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Sim. Tivemos um início um pouco complicado por algumas situações mas meu coração me falava que nós iríamos ficar juntos...então qndo ele pensava em desistir...eu lutava por ele....até que no tempo de Deus...nós nos reencontramos e aqui estamos...
Siiiiiim, kkk. Fiz cartão de crédito de uma loja pra poder comprar as coisas pra organizar o niver dele surpresa. Pra liberar o crédito nessa loja eu precisava comprar um valor minimo na loja. Resumindo, comprando roupas e itens pra festa, fiquei endividada e bastante apertada nessa época, kkkk.
Já mandei uma carta pra ele por correio com varias foros antigas nossas quando nao estávamos muito bem.... já andei até a casa dele uns 20km pra poder vê-lo pq ele estava doente rs ...kkk e por aí vai
Loucura ... Há não sei exatamente se era uma loucura mas sempre que lembramos nós rimos , quando estavamos se conhecendo eu saia um pouco mas cedo para trabalhar e passava na casa dele kkkk 🙈