Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Acho que a maior loucura que fiz foi na época da escola, ele morava em outra cidade, bem distante da minha. Menti para os meus pais e viajei pra lá para fazer surpresa de aniversário pra ele
Acho que a loucura de amor que eu fiz foi ter ido morar junto com ele trabalhando apenas como estagiaria .. mais ate que deu certo e em dois anos já estamos terminando a nossa casa própria
Noiva Curiosa
Julho 2020
Rio Grande do Sul
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aceitei o pedido de namoro que foi feito no meio de um duelo de cantadas de pedreiro 😂
Eu fiz algo simples, sai do trabalho e fui direto pra faculdade dele pra fazer uma declaração de mês de namoro. Pedi a ajuda do segurança e da secretaria e todo mundo se reuniu para ajudar na declaração.
Eu particularmente não me lembro de nenhumas, mas ele com certeza já fez!!! Como ficar me esperando fora da escola com um buquê de flores enorme, e quando eu sair da escola ter milhares de pessoas esperando para filmar minha reação, simplismente foram chuvas de flashs kkkk