Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Eu sou menos romântica, acho que loucura mesmo nunca fiz, mas ele já fez vários aniversários surpresa, fez nossa festa de noivado surpresa e ainda chamou um carro daqueles de Tele Carinho para tocar músicas românticas e com mensagens de amor! 😍😍
Sempre fazemos surpresas um para o outro, comprar um presente que o outro queria muito sem avisar, aparecer de surpresa so para falar um oi no trabalho, levar chocolates, flores, etc, somos muuuito romanticos!
Não. Somos muito tranquilos nessa parte, mas uma coisa diferente que eu fiz foi um dia chegar antes dele na casa dele e enfeitar todo o quarto dele como surpresa de aniversário. Ele gostou, foi diferente.
Eu não sei se ele considera algo que fiz como loucura. Mas ele fez! Quando morávamos em cidades diferentes, ele sempre ia me ver na quarta-feira, chegava na minha casa umas 21 horas e saía no ônibus das 5h, pra ir trabalhar! E se isso não for loucura suficiente, teve um dia que o metrô de SP estava com problemas e ele pegou um ônibus para a rodoviária. Mas o trânsito estava horroroso e ele não conseguiria chegar, então ele me mandou uma mensagem: “eu vou a pé”. Ele CORREU mais de 1km em plena Marginal Tietê, só pra ir me ver!! E conseguiu chegar a tempo pra pegar o ônibus pra minha cidade! Hahaha
Loucura não, loucura é o casório, isso sim é loucura, hahahaha........ Mas valerá a pena cada centavo e cada minuto que gastamos, pois nos amamos muito.
Passei 6 meses produzindo um vídeo com nossos amigos, familiares, pessoas do Brasil e de vários países dizendo que sabiam do meu amor por ele... Ele se emocionou bastante assistindo.
Já...no pior momento de nossas vidas ele estava em uma péssima fase fiz uma tatuagem como forma do meu amor por ele e que jamais iria o abandonar,que era só uma péssima fase e que iria passar.
Noiva Novata
Maio 2020
São Paulo
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Loucura mesmo, acredito que não. Mas já briguei com muita gente pra defender o nosso amor, e ele também.
Simm!!! Ele mora em Sorocaba e eu moro aqui em São Caetano do Sul-SP. Um dia marcamos dele vir dormir aqui em casa mas surgiu um imprevisto e ele não pode vir, então eu apareci lá na cidade dele de surpresa. Se ele não vem a mim, eu vou até ele