Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Jaqueline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Você não é todo mundo ♥

Ana Jaqueline, dia 5 de Junho de 2020 às 10:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Olá gente, tudo bem? Em algumas conversas com meu noivo estávamos definindo as musicas que vamos escolher para a nossa cerimonia (quase tudo no jeito haha), ai me deparei com um vídeo de entrada da noiva com trompetes e ele me perguntou se eu não curtia esse tipo de entrada e eu disse que não rsrs....

Olá gente, tudo bem?

Em algumas conversas com meu noivo estávamos definindo as musicas que vamos escolher para a nossa cerimonia (quase tudo no jeito haha), ai me deparei com um vídeo de entrada da noiva com trompetes e ele me perguntou se eu não curtia esse tipo de entrada e eu disse que não rsrs. Mas não por achar feio, pelo contrario acho que da todo um clima maas eu ficaria muito nervosa antes de entrar haha acho que me daria uma pressão sabe? não sou a pessoa mais extrovertida do mundo rs.

Então me veio na cabeça esse debate: O que muitas noivas fazem que você não curti ou simplesmente não faria?

Eu não faria a entrada com trompetes pelo nervosismo e acho que não faria first look porque gostaria de manter uma surpresa (mas quero muito fazer first touch).

cfb_1775503.jpg

Então diz aí.

Beijinhos ;*

50 Respostas

• Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha tão legal ver a carinho dos noivos em cada coisa, porque vocês se conhecem melhor que qualquer um então sabem o que é a cara de vocês ♥ Também não teremos monograma e chinelos haha

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A intenção é viajar todo ano pra comemorar o casamento. Nem que seja um fds off. Mas tivemos muita dor de cabeça com fornecedor e não valeria o investimento alto. Desistimos, mas estamos mais satisfeitos com o elopement.
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São tantos "clássicos" né? Eu também não vou ter bem casados (não sou muito fã) mas vamos ter brownie nós adoramos.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amo o modelo de casamento Elopement wedding, acho tudo tão lindo e amamos viajar, nos acabamos optando por fazer um casamento um pouco maior no campo mas quero muito comemorar alguma bodas assim ♥

Seu dia C vai ser perfeito.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana noivinha 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que toque pessoal é tudo.

E você não é todo mundo é a melhor frase já inventada por mães desse mundo kkkkk

Por aqui a mudança é mais no estilo das coisas, do que as coisas em si. Não curto muita folhagem, não curto estilo rústico, não curto verde, amarelo, laranja kkk taaanta coisa! Sabe aquela frase "Acho lindo nos outros"? é bem isso mesmo

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não faremos muita coisa que é comum kk. Algumas que me vem a mente agora: entrada da noiva com o pai, chinelos (ODEIO), marcha nupcial, pajens e daminhas, convidar parentes distantes e convidar quem convidou p seu casamento, monograma em tudo, dancinha coreografada, pré wedding clichê em paisagens kk, etc
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Também não combina comigo esse tipo de entrada, não terei carro da noiva, me arrumarei no local, e acho que não vou ter bem casado, minha decoração sera simples sem arranjos grandes, não terei tapete, e um tanto de coisa que não combina comigo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria muuuuuuuuita coisa. Detesto protocolos de casamento. 😬
    Primeiro que eu não farei festa. Nosso casamento será um elopement wedding durante a lua de mel.
    Mas quando ainda estava planejando a cerimônia tradicional + festa eu não teria:- marcha nupcial- entrada das alianças - pajens e damas- celebrante oficial (seria nosso amigo)- festa clássica- decoração em dourado/espelhos- pista de dança personalizada- bolo fake- dança com coreografia - kit festa- copos e canecas personalizados- hora do sapatoE lista que segue. HahahahaSe fosse pra fazer festa, seria bem descontraída, seria a nossa cara! Isso que é importante.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah obg!

Issooo Ana!

nao existe "tem que ter"

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria nem o first look nem.o first touch..

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei a ideia do bolo de lego tão original hahaha ♥♥

É justamente isso! tem que ter a cara dos noivos isso que é a parte mais legal! Não existe tem que ter.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana acho que o casamento tem que ter a personalidade e o toque dos noivos neh?

eh o dia de voces entao isso que importa

por aqui n terei esses trompetes tb nao, n acho que combina cmg

tb n terei carro da noiva, pois irei me arrumar no local da cerimonia

e tb n teremos aquele bolo mega tradicional gigante e etc heheheh

o bolo eh uma escolha do meu noivo que desde o inicio encasquetou que quer kkkkk

cm eu n tenho nenhum sonho relacionado a isso, vamos realizar o dele

com o bolo de lego kkkkkkk

estou deixando por conta dele

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

#TimeDasTimidas hahahaha

Quero muito muito fazer os votos, vou ter que fazer toda uma preparação pra não ouvirem só meu choro kkkk

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente o que penso, tem que ter a cara dos noivos ♥ assim não tem erro!

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os votos e a dança dos noivos, n é que eu n vou fazer mas sei lá kkk tenho muita vergonha e tenho certeza q o choro vai vim e eu não vou conseguir ler, sou muito tímida ao ponto de n gostar de falar no telefone oq é uma ironia pq sou operadora de telemarketing (mas é aquele negócio né no trabalho ngm tá vendo, é só eu e o pc é o cliente na linha) 😂
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!

Eu sempre digo que o casamento precisa ter a cara dos noivos, então não importa qual a tendencia do momento, ou o que todo mundo ta fazendo, porque se for assim vira apenas um casamento comum, e deixa o seu toque pessoal de lado! E a magia acontece quando conseguimos demonstrar o nosso gosto e carinho em cada detalhe.

Eu não tive entrada com a marcha nupcial e também não tive dia da noiva!

• Responder
  • Sângela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Sângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal noivinha, mas também não irei fazer a entrada assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas