Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Jaqueline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Você não é todo mundo ♥

Ana Jaqueline, dia 5 de Junho de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 50

Olá gente, tudo bem?

Em algumas conversas com meu noivo estávamos definindo as musicas que vamos escolher para a nossa cerimonia (quase tudo no jeito haha), ai me deparei com um vídeo de entrada da noiva com trompetes e ele me perguntou se eu não curtia esse tipo de entrada e eu disse que não rsrs. Mas não por achar feio, pelo contrario acho que da todo um clima maas eu ficaria muito nervosa antes de entrar haha acho que me daria uma pressão sabe? não sou a pessoa mais extrovertida do mundo rs.

Então me veio na cabeça esse debate: O que muitas noivas fazem que você não curti ou simplesmente não faria?

Eu não faria a entrada com trompetes pelo nervosismo e acho que não faria first look porque gostaria de manter uma surpresa (mas quero muito fazer first touch).

Você não é todo mundo ♥ 1

Então diz aí.

Beijinhos ;*

50 Respostas

Última atividade por Alline, dia 8 de Junho de 2020 às 18:49
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim Ana.

O importante é ser feliz sempre sempre!!!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também me considero num misto do tradicional e o não tradicional haha, adorei sua lista, por aqui também não vou ter kit toalete, lagrimas de alegria e não vamos ter balada também

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil escolher msm temos várias selecionadas, espero que você encontre a música ideal 😍
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo, aqui ele também não interfere só perguntou se curtia porque nos últimos casamentos que fomos muitas amigas escolheram. Inclusive ainda não decidi qual vai ser, esta sendo uma tarefa meio dificil rs,

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk Eu amei sua lista, seu noivo nem o doido de inventar um dessa já deve te conhecer hahahaha, também sou do time noiva sem brilho.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso, não tem certo ou errado, é mais uma questão de personalidade! E esse é que é o mais legal porque cada casamento acaba sendo único!

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso! Por aqui também decidimos que não iriamos fazer escolhas afim de agradar outros convidados sem ter nada haver conosco. Eu por exemplo detesto amendoim e meu noivo nem faz questão, então tenho certeza que se tivesse qualquer coisa com ele o pessoal com certeza estranharia rs

O legal de fazer as coisas com a nossa cara é que deixam as coisas ainda mais personalizadas.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gostei da sua pergunta, eu não faria pré wedding porque não acho tão necessário, nem o first look no grande dia e nem entrada com balões simbolizando alguém (no meu caso, meu pai) que já se foi.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido princesa
    Casar de dia
    Casar sem festa, sem baladaBrincadeiras no casamentoFIRST lookEscola de samba no finalNada contra... Só não faria no meu!!!

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não vou entrar com marcha nupcial, acho até bonito, mas não faço questão. Não faria First look, prefiro deixar surpresa pra hora da cerimônia. Não farei kit toalete, lencinho pra lágrimas de alegria, plaquinha atrás da cadeira dos noivos e essas coisinhas a mais... Tbm não vai ter balada, não é a nossa cara... Mas no geral até que sou uma noiva tradicional rsrsrs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu não gosto desse tipo tbm não, irei por uma música impactante sempre quis isso e vou realizar o meu sonho... meu noivo não interfere nisso não, ele vai escolher a dele e eu a minha.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senta que lá vem listão 🤣😂.
    Eu não sou nada tradicional, são poucas coisas que me agradam.
    1. Vestido princesa end brilho.2. Marcha núpcial e trompetes.3. Votos tradicionais 4. Jogar buquê.5. Qualquer tipo de brincadeira, pra mim casamento é comemorar e brincadeira não faz né hum sentido.6. Mas o TOP de tudo é dança coreografada, mas NUNCA, acho horrível e se o noivo faz algo assim surpresa pra mim fica nem a noiva.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o título e a temática do debate! Hahaha
    Eu não faria first look, nem aquelas decorações super robustas, com arranjos de mesa enormes que vc não vê nem a pessoa sentada do lado contrário da mesa. Hehehe
    Mas acho que não tem certo nem errado, né? É a personalidade e gosto dos noivos que determina o caminhar da festa!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou usar véu... Hehe
    Só algum adereço no cabelo semi preso ❤️
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, acho que é sempre uma ideia quando fazemos o casamento que tenha a ver com a gente!

Eu também não quero a clarinada com os trompetes e não vou usar salto, vou usar uma sapatilha meia-ponta customizada!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana...

Super te entendo.... eu adoro os trompetes e quero muito muito!!! kkk

Também quero o first touch ...

O legal do casamento é ter a carinha e jeitinho dos noivos.

Me lembro de uma amiga que casou com toda a pompa possível... um jantar maravilhoso, depois ela veio peguntar se gostei do rissoto, disse que sim...

perguntei se ela não tinha comido, já imaginado que senão comeu, foi por conta do nervosismo, mas na verdade ela não comeu.. porque não gostava e só colocou no cardápio, porque achava chique.

Desde do começo, o Menino (apelido carinhoso do Eder) e eu, decidimos só fazer no casamento o que gostamos... não importando a opinião de outras pessoas ou imposições.

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso o tênis encaixa muito bem. Primeiro pq eu amo um conforto hahaha e tb pq minha cerimônia será no campo, ao ar livre, de dia, um almoço em família...
    Pensei muito em ser uma rasteirinha por combinar tb mas eu não quero sujar meu pé 😂
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem varias coisinhas clássicas que estamos "fugindo" justamente por não fazer parte do nosso estilo o importante é ser a cara dos noivos haha

PS. Com certeza vou dar uma olhada nos debates valeu pelas indicações!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente hahah Smiley love

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo minha xará kkk
    👏🏻👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana! Realmente... inclusive acho que estão certíssimos em deixar tudo a sua cara, independente de como são os outros! ♥

Eu tenho váááárias coisas em que vou fugir do padrão também, o clássico muitas vezes não me agrada em nada! Inclusive venho fazendo debates com alternativas para as noivinhas com essa mesma vibe! Vou deixar alguns caso tenha curiosidade:

Não quero aliança de ouro, e agora?

Não quero madrinhas iguais, e agora?

Não quero casar de cabelo preso, e agora?

Não quero casar de salto alto, e agora?

Não quero casar de buquê, e agora?

5 alternativas ao vestido de noiva tradicional (esse não é meu, mas tava na lista, então indico junto hehehe)

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amo um all star acho lindo as noivas que se casam com um ♥, Sinto que o trompete aumenta mais ainda o nervosismo kkkk e no meu caso também não combina em nada com a cerimonia que imagino.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz esse debate justamento pra mostrar que não tem que ter nada hahaha.

Cada um faz como se sentir melhor e como sonhou, algumas coisas são tradições mas não precisam ser obrigações. Além do first look e trompetes também não teremos bem casado, chinelinhos, monograma e algumas coisas a mais kkk e esta tudo bem. ♥

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho bonito mas não quero no meu por causa dessa pressão, nervosismo. Sem contar que quero fazer uma surpresa na minha entrada e esses trompetes não combinariam.
    Uma coisa que quase nenhuma noiva cogita mas eu quero muito é casar de all star de cano alto branquinho com a faixa vermelha.
    É algo que muitas noivas pensam em fazer mas eu não acho boa ideia é aquele ensaio só da noiva, sabe. A prévia da noiva. Não curto muito isso
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos cortar muitas coisas kkkk, não vamos passar gravata nem sapatinho, não vamos ter robô de led ( não achamos legal ). Eu também não faria First look, porque quero a emoção do momento quando ele me encontrar no altar, também não gosto muito da idéia das fitas, prefiro jogar o buquê de forma tradicional. ❤
    Mas eu respeito o gosto de todas, porque como diz no seu título: Não somos iguais a ninguém e temos nossas opiniões diferentes. 🥰
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente isso! tem que ter a cara dos noivos, se não nem tem graça, parece que esta indo na festa de alguém haha

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super concordo com vc isso depende do estilo do casal e gosto né!?

Eu não terei Trompete tbm na entrada, estou pensando em não ter tapete na igreja, não terei robô de led ( a quem goste),não terei cardápio na mesa e kit toalet no banheiro.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amo um casamento bem personalizado a cara dos noivo ♥ tenho certeza que vai ser tudo e lindo e animado também ahahaha

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tbm nao gosto de instrumentos de sopro , e nao quero fazer nenhuma ft perto do noivo antes da cerimonia
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casarei no civil uma semana antes... e no dia terei apenas uma benção ... e depois FESTAAA kkkk

Cortei os padrinhos, no altar apenas nós e nossos pais... estou refletindo sobre a entrada das alianças ainda.. ja fiz até debate aqui sobre isso kkk .. será um mini wedding e tenho apenas uma criança de três anos, não muito confiável.. bem tímido...

cortei tbm a marcha nupcial, entrarei com uma música que tem significado pra mim ... Smiley heart

da festa... cortei: sapato da noiva e gravata do noivo e jogar o buquê.....

Não curto muito os clichês kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando as dores de cabeça são frequentes acho que é melhor mesmo pensar em outro caminho, afinal o casamento não se resume a uma festa (alias é a menor das coisas) o importante é o casal estar em sintonia e felizes.

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! essa frase é maravilhosa haha. E realmente a gente não é todos mundo, cada casamento é único e isso que é o mais legal!

Ainda bem que tem opções até dizer chega né? assim não te como ficar preza em uma "caixinha" da pra dar o seu toque em tudo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas