Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Você perdoaria uma traição?

Cássia, dia 8 de Dezembro de 2016 às 10:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Olá, comunidade! Traição é um tema bem polêmico e super difícil de lidar. Claro que ninguém aprova, mas infelizmente acontece. Existe alguma situação em que você acha que é a traição é perdoável?

Olá, comunidade! Smiley heart

Traição é um tema bem polêmico e super difícil de lidar. Claro que ninguém aprova, mas infelizmente acontece.

Existe alguma situação em que você acha que é a traição é perdoável? Smiley sad

Você perdoaria uma traição?

54 Respostas

• Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Devido a algumas situações do passado hoje eu não perdoaria... Confiança é uma das coisas mais importantes no relacionamento e quando não se tem fica complicado continuar com alguem que vc confia, ter que viver sempre com o pé atras...

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, como cristã, sempre defendo o perdão. Não pela pessoa que traiu, mas pela que foi traída, o perdão é essencial para se seguir em frente e superar. Agora sobre continuar com a pessoa, vai e cada caso né... Se o cara já fez antes ou se foi um deslize de momento, se tem filhos em jogo... Acredito q eu faria o que meu coração mandasse. Se eu sentir que vou ser feliz, permaneço. Mas se sentir q vou sofrer, não vou ficar infeliz com alguém. Mas difícil prever. E não acho que seja maldade ou falta de caráter SEMPRE. Mas tb isso diminui a dor de quem foi traído também.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa isso jamais!! Acho traição inaceitável, não importa o motivo ou a situação, confiança é tudo, e quando ocorre a traição ela nunca mais vai existir.
    • Responder
  • Jacy
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pará
    Jacy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião os fins não justificam os meios. Não vejo nada que possa justificar uma traição . Minha sogra andou fazendo coisas ruins pra me separar do filho dela e não sabia . ..so me dei conta pq já íamos fazer 4 meses que não tínhamos relações . .....foi ai que conversando com minha cunhada pq disse que iria me separar e ela me fala do que a mãe dela estava fazendo pra gente Entrei em choque e fiquei super triste. Conversei com meu noivo e ele disse que simplesmente não sentia vontade,mas que me amava e não queria me perder.....entao lutamos juntos e hj estamos vivendo uma uma linda história
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que nada justifica uma traição. E quando ela é perdoada o relacionamento segue sem confiança, então não vejo razões para perdoar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Traição é uma questão de falta de caráter.
    Se a pessoa tem uma falha de caráter, vale a pena continuar?! Creio que não né?!

• Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Traição não é um erro, é uma escolha.. porém, não adianta eu falar que não perdoaria porque nao sei como reagiria, existem tantas pessoas que abominam a traição, mas são traídas ou traem e depois disso conseguem viver tranquilas, já outras acham uma coisa mais "normal", só que não aceita e acaba o relacionamento.. Traição é um assunto difícil de ser discutido!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2019 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, não conseguiria perdoar!! Se acontece a primeira vez quem garante que ñ acontecerá novamente!? Um relacionamento sem confiança ñ vale a pena.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca!!NINGUÉM CAI NA BOCA DE ALGUÉM POR ACASO!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria conseguir perdoar.. pq vai que se repete. . Sempre vai haver aquela desconfiança.
    • Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é um tema muito complicado... Mas sou daquelas que pensa, se houve traição, não existe mais amor e portanto não tem o porque haver perdão....

É seguir em frente e se valorizar...

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que em situação nenhuma é perdoável uma traição!

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É então.. não que alguma coisa Justifique uma traição, mas não sei.. dependeria muito da situação, do momento que o casal está vivendo.. Dependeria de N fatores. Novamente, reforço que nada justifica.. Mas ainda assim acho que cada caso é um caso e não dá pra responder por cima apenas se perdoaria ou não.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não perdoaria!Afinal , oque acontece com aquela parte dos votos " ...Prometo ser fiel a você , te amando e te respeitando; na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , até que a morte nos separe . ."
    Erros podem ser perdoados e traição não é um erro é uma escolha, apessoa que trai tem total consciência de que fez uma escolha e que terá consequências desastrosas,por isso esconde o ato !
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mais que quisesse eu não conseguiria, pois sempre haveria aquela desconfiança e como se fica com alguém que não te faz segura? Sempre iria ficar pensando naquilo e me chateando... Falta de confiança é a pior coisa que pode acontecer a um casal

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você, Dani. Acho que só vivendo mesmo para sabermos como iriamos reagir. Já vi casos em que a pessoa perdoou e eles seguiram em frente, mas já vi casos também onde a pessoa não conseguiu continuar com o relacionamento.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao perdoaria não.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um assunto bem delicado, dificil prever uma reação, cada caso é um caso....eu acho que dependendo da situação que estivesse, e se fosse uma decisão que me fizesse feliz, eu perdoaria sim uma traição.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente? Eu não sei!! A principio, como qqr pessoa normal, diria que não. Mas de verdade, não tenho ideia de qual seria a minha reação.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não perdoaria, já conversamos sobre isso e temos a mesma opinião ainda bem O/

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não perdoaria tbm, pois qm faz uma vez, tem grandes chances de repetir.

• Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente não conseguiria perdoar, pois sempre vou ficar desconfiada daquela pessoa, e a desconfiança é a pior coisa para um relacionamento!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas