Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Você se assustou com o valor de um fornecedor que Não esperava ?

Samara, dia 1 de Dezembro de 2021 às 20:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 57
Oii Noivinhas tudo bem ?

Eu queria saber se teve algum fornecedor que vocês se surpreenderam em relação a valor

Por exemplo Eu sempre soube que buffet, decoração seriam bem caros mas teve um fornecedor que me assustou demais kk Que foi a música para cerimônia e para recepção, gente que terror que isso virou na minha vida de noiva, e eu nunca imaginei que seria tão difícil achar um fornecedor bom e com valor acessível …. Juro fiquei em choque e gostaria de saber da experiência de vcs, se teve algo que também te deixou de boca aberta 😂
Estou quase resolvendo esse fornecedor mas tá uma luta… Na vida de noiva é luta em cima de batalha Boa sorte pra nós kk 🥰

57 Respostas

Última atividade por ALENI, dia 21 de Dezembro de 2021 às 10:17
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta, mas vcs ja viram o preço dos celebrantes ? hahahaha gente eu não sabia que era tão caro tomei ate um susto ...

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa...

Por aqui primeiro me assustei com o valor da foto e filmagem...

Achei uns por 4.000,00.. cheguei a achar um que me cobrou mais de 9.000,00 quase 10.000,00. Caí pra trás né.

Mas já achei um que amei e num preço acessível.

Outra coisa foi a decoração... Nossa. muito caro. Esse ainda estou pesquisando.

Cogitei até em eu mesma fazer. Ir pro salão um dia antes e fazer. Mas ficaria muito cansativo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui foi com todos, porque em 2020 quando comecei meu relacionamento já sabia que iamos casar, tava na cara desde a primeira semana juntos haha, aí o qeu fiz foi olhar todos os preços que estavam sendo praticados em 2019, achei tudo e bolei um orçamento, aí agora em 2021 quando os eventos voltaram tudo dobrou de preço, sem brincadeira, O DOBRO, então me assustei demais, e tive que dobrar também o orçamento do casamento, uma tristeza kkkkkkkkk

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha te entendo. Minha foto e vídeo também fechei depois de muiiiiiita procura porque estava bem difícil achar dentro do que eu queria gastar e com a qualidade que eu esperava… mas deu tudo certo kk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Dani, nem consigo imaginar… quando fiquei noiva já tinha uma visão bem realista dos valores e mesmo assim por conta da pandemia me assustei com muita coisa imagino você… o bom é que depois tudo vai se ajeitando né 🥰
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Noivinha eu já escolhi fazer o casamento a tarde pra poder fugir de pista de dança porque eu sei que acaba ficando mais caro ainda. Que bom que conseguiu 🥰 estou também pra fechar se Deus quiser tudo dará certo
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha realmente é tombo atrás de tombo kkkkk mesmo quando a gente imagina
    Consegue ser mais caro…
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim Noivinha,
    Realmente tem muitas coisas que a gente não entende o valor né ? E realmente a responsabilidade é muito grande… mas acaba que a gente que quer economizar tem que se virar porque é muita coisa..
    e sim o buquê é terrível, eu realmente estou deixando esses fornecedores menores pro ano que vem quando os grande estiverem pagos porque se eu mostrar tudo pro meu noivo ele surta de vez kkk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Ju, quando pedi um orçamento de buquê eu também fiquei em choque kk
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha cada fornecedor era um infarto. HAHAHA

Mais acho que o que mais me assustou foi foto e vídeo.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee, quase TODOS kkkkk
    Eu realmente não tinha noção de nada... valor de buffet, bebidas, fotografo, filmador, dj... então tudo foi um "uau, como é caro kkk"

• Responder
  • Laressa
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Laressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo 😂😂😂😂
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É eita atrás de eita neh noivinha, por aqui, o que mais me assustou foi o valor do DJ e equipamento de som... achei bem salgado, mas acabamos achando um valor que coube no nosso orçamento.

• Responder
  • Noemi
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Noemi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro q vai conseguir!!! Vai ser tudo como vc sonha❣️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos os fornecedores me assustaram 😂 Eu imaginava que era caro,mais não tanto kkk. Alguns que me assustaram enquanto eu estava fazendo orçamento, foram os músico, decoração e DJ.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DJ me deixou um pouco assustada, mas quando entendi o tanto de coisa que envolvia fez sentido pra mim (toda a parte de iluminação da pista, sonorização da cerimônia, etc).

O que ainda não consegui me conformar foi o preço do buquê rs. Gente, como pode ser tão caro? Socorro, minha vontade é ir no CEAGESP e comprar flores pra montar por conta própria rs.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotografo, Maquiagem e buquê haha

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim com certeza deve ficar lindo ,nos queremos no formato de uma cerimonia leve ,não queremos nada tradicional e cansativo !! Estamos vendo se realmente vamos contratar ou ver até alguem da familia tambem !!

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mari,
    Pior que é um fornecedor bem caro mesmo 🥲 eu tinha cogitado mas quando vi os valores já desisti.
    Não sei qual é a forma que você sonha pra esse momento, mas eu tinha pensado também em pedir para nossos pais celebrarem o casamento, até porque penso eu que não há ninguém que queira mais a nossa felicidade, já fui em um casamento assim é foi lindo o pai da noiva que celebrou e depois os melhores amigos dos noivos também falaram foi emocionante 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais me assustou foi o celebrante,com o valor maior que a assessoria completa que já contratamos !!!

Ainda não resolvemos o que vamos fazer ate porque no formato que queremos so tem mais uma opção com o valor maior que o local da festa !!!

Não esperava tanto !!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, várias e várias coisas que eu queria, não teremos, mas vida que segue kkk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini do céu realmente de cair pra trás 😰😰
    Puxado mesmo pra sustentar isso né, tem coisas que infelizmente temos que abrir mão. Esse é o resumo da vida da noiva já aprender a abrir mão kk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha,
    Sim está terrível essa parte de decoração o preço das flores subiu muito e a gente que paga por isso 🥲
    A minha sorte foi a que eu fechei as coisas no meio do ano e consegui um preço melhor do que agora
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lu,
    Siiim, a música tanto da cerimônia quanto da recepção me tira o sono juro …. Tá bem complicado, meu casamento vai ser a tarde com café colonial, então eu optei por contratar um trio que se apresenta em barzinho aqui na minha cidade, e ficou um valor super bom e o estilo vai combinar com a minha festa… mas até eu chegar nessa ideia foi um sufoco.
    Eu já fechei a maior parte dos contratos grandes também, estou mais tranquila mas a pesquisa foi enorme para conseguir equilibrar nosso gosto, bom preço e qualidade no serviço. E também vamos fazer várias coisas por conta porque sem condições
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Nati kkkk é de chorar né 🤡🤡 realmente a parte de decoração esta absurda e junta pós pandemia com um aumento enorme nas flores, tem que pesquisar muito
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Mari é bem caaaro, a minha sorte é que eu fechei um espaço que já tem a decoração inclusa porque senão estaria surtando também. Eu tive que pensar em outra ideia pra parte de música porque o dj também me assustou kk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Laressa,
    Nunca me esqueço que o primeiro orçamento que eu recebi foi de fotografia e eu quase morri e já queria desistir ali mesmo kkkk era 6 mil eu já pensei que não ia conseguir casar, mas depois com calma fui procurando e achando boas opções 😂😂
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade 😭😭
    Por aqui também está nessa faixa e eu quase surto a cada orçamento, encontrei somente 2 que estão dentro do meu orçamento.
    Espero conseguir fechar… nunca imaginei que seria o mais difícil
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu assustei com muitos kk
    Mas o pior pra mim foi o open Bar (que eu não terei por questões lógicas $ Smiley xd ), saiu R$ 8.000,00 pra minha quantidade de convidados, fiquei chocada real.

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeeeeee!!!! Os daqui estão nessa faixa mesmo...rs encontrei um pacote que tinha 50 fotos sem a foto impressa... Só no pen drive... por 1.400. Eu fiquei passada... rs
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, música achei acessível. Mas decoração e buffet.... buffet eu entendo! Comida é realmente cara. Mas decoração... e extremamente caro. A gente fala "casamento" os preços triplicam!!
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Música e iluminação são mmo bem caros, pq é muito equipamento, e eles tb são caros. Eu achava q daria pra ter DJ e banda na nossa festa 🤡
    Vai ter só DJ, pra cerimônia e pra festa, pq não foi a única coisa q saiu mais caro q o esperado.
    Decoração, bolo, doces, bar, dia da noiva... Cada orçamento um susto.Conseguimos fechar quase tudo, na medida do possível bem do jeito q a gente queria, e vamos conseguir pagar. Mas o orçamento estourou, claro.Pra tentar economizar um pouco peguei tb algumas coisas pra fazer por conta, como a papelaria, convites, caixas dos padrinhos e os doces.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas