Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Você se assustou com o valor de um fornecedor que Não esperava ?

Samara, dia 1 de Dezembro de 2021 às 20:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 57

Oii Noivinhas tudo bem ? Eu queria saber se teve algum fornecedor que vocês se surpreenderam em relação a valor Por exemplo Eu sempre soube que buffet, decoração seriam bem caros mas teve um fornecedor que me assustou demais kk Que foi a música para cerimônia e para recepção, gente que terror que...
Oii Noivinhas tudo bem ?

Eu queria saber se teve algum fornecedor que vocês se surpreenderam em relação a valor

Por exemplo Eu sempre soube que buffet, decoração seriam bem caros mas teve um fornecedor que me assustou demais kk Que foi a música para cerimônia e para recepção, gente que terror que isso virou na minha vida de noiva, e eu nunca imaginei que seria tão difícil achar um fornecedor bom e com valor acessível …. Juro fiquei em choque e gostaria de saber da experiência de vcs, se teve algo que também te deixou de boca aberta 😂
Estou quase resolvendo esse fornecedor mas tá uma luta… Na vida de noiva é luta em cima de batalha Boa sorte pra nós kk 🥰

57 Respostas

• Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não olhei os músicos, mas a decoração tem me assustado hahahaha fui preencher um formulário de uma empresa e o valor mínimo de pretensão de gasto pra eles era 5 mil, o mínimo!!!! Hahahaha
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pensei que decoração fosse tão caro!! Mas a minha tambem vai ter bastante coisa

e o dj achei carinho tambem

• Responder
  • Laressa
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Laressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me assustei foi com os preços de fotógrafos, um cara me mostrou um pacote simples por R$7.000,00. Quase caí pra trás 😂😂😂
    Mas agr está tudo certo, nosso cerimonialista nos ajudou e encontramos um bem mais em conta e com a qualidade das fotos excelente!!
    • Responder
  • Noemi
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Noemi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Músicos? Menina, to em choque também. De todos q vi (sou de SP), o menos caro foi 4000 pra tocar só a cerimônia… meu noivo e eu estamos querendo um trio de jazz pra tocar na festa até o jantar, a cerimônia e depois do jantar ficam por conta do dj já contratado com o salão, pq queremos a cerimônia com as versões originais das músicas… tá de chorar😞
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii lê ,
    Verdade os celebrantes também tem um valor altíssimo, cogitei a ideia porém voltei pro plano inicial que é meu avô celebrando porque sem condições por aqui kk
    Que bom que já deu certo, por aqui também só falta a música mas acredito que esse final de semana fecharemos o contrato 🥰
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mai,
    Fiquei nesse pensamento também, de depois me arrepender. buffet e maquiagem eu paguei fornecedores que me passaram muita confiança, afinal é um dia muito importante né ♥️
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Liz,

Passei por esse susto também, mas confesso que a música me abalou mais kk A maquiagem ainda é algo que vai ser relacionado a mim, mas a música um valor absurdo por pouco tempo de prestação de serviço. Mas no final tudo tem seu valor nesse dia tão especial né 🥰🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me assustei com os valores de dia da noiva e também de celebrante. Mas já deu certo por aqui 🥰
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que a comida e a maquiagem! Mas é o tipo de coisa que fico com receio do “barato sair caro”…
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o que mais me assustou foi a maquiagem (sem dia da noiva). É muito caro!!
    Os demais eu já sabia mais ou menos os valores pois trabalho com eventos. É muito trampo nos bastidores para tudo sair certinho, e essas horas de trabalho são computadas no custo total. Mas que alguns valores são assustadores, são mesmo!!
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii lê …
    Respondi sobre isso pra uma outra Noivinha eu tinha me esquecido do quão eu fiquei chocada com isso também, achei eu pagaria uns 600 reais e foi 1.350 🤡
    E realmente muito caro, mas acabei pagando por uma profissional que eu sempre sonhei e como eu consegui economizar em outras coisas me dei de presente afinal eu sou noiva kkk mas é bem caro mesmo e olha que o meu nem tem dia da noiva de massagem e nada disso é só a make e penteado ! Socorro kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sa!
    Sinceramente, eu já esperava esses valores. Porém, um dos que eu achei um pouco "desproporcional" foi a maquiagem. Com o valor que queriam me cobrar, eu fazia a festa na Sephora e ficava com um kit de maquiagem para o ano todo! 😂
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é uma tristeza!

Agora eu pelo primeiro o oreçamento para depois me apaixonar. Se o valor é muito mais alto do que eu esperava, eu já deixo para lá, deixo de seguir e nem vejo mais nada sobre o fornecedor.

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bru,

Nossa menina tem uns que a gente nem acredita né ? Eu desde o começo evitei ao máximo procurar fornecedores que eu já sabia que não estariam no meu orçamento, mas vendo de uma amiga minha realmente eram mais caros do que eu pensei 🤡 é de doer o coração
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana ,
    Nossa menina verdade, tinha até me esquecido disso…
    Eu paguei 1.350,00 até tinha uma opção mais barata porém quis me dar de presente e fiz com uma maquiadora que eu sempre sonhei 🥲Mas to pagando chorando kkk eu orcei com umas 10 maquiadoras da minha cidade e eram todas nessa faixa de preço, caríssimo mesmo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Até agora me surpreendi muito com o buffet e teve um espaço também que meu noivo e eu ficamos chocados, sabíamos que era caro, mas não sabíamos que era tão caro assim.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagem. Muito caro. Recebi um orçamento de 1200 reais!
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vi,
    Aaah que legal somos de pertinho se quiser me chamar no whats pra gente trocar figurinha eu adoro kkk
    Eu cheguei a conversar com ele, mas estou vendo com o Elcio do tavo produções… ele é minha primeira opção agora Mas o Lucas é bem gente boa também e o trabalho é top, obrigada pela indicação ♥️♥️
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii novinha,
    Realmente hoje as flores estão muito caras e é só sofrimento. Mas é cada susto quando a gente recebe os orçamentos né ?
    Eu já abro até com medo kkk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii mari,

Nunca na vida eu imaginei que meu orçamento mais difícil de achar seria a música 🤡 A cada orçamento foi um surto diferente ainda mais que é o fornecedor que menos fica no dia… E a decoração também me Assustou, a sorte é até o espaço que eu fechei já tinha a decoração inclusa
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Vi nem fale kkkk
    Eu achava que flor era caro, mas conseguiu me surpreender também. A minha sorte foi que o local que eu fechei já vem com a decoração inclusa, porque senão ela estaria junto no post 🤣🥲
    É muita fé pra fazer tudo dar certo mas vai dar ♥️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que você de Taubaté, sou de Pinda.. eu contratei o Lucas Pontes, contratei só para a cerimônia mas foi um valor bem ook.. tem o contato dele aqui nos fornecedores mas se quiser, te mando no chat 🥰
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo caro hahah mas o que me assustou foi decoração! Não fazia ideia.. foi pelo menos o dobro do que eu imaginei!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, a música também me assustou bastante kkkkk mas o que eu fique mais chocada foi com o primeiro orçamento que recebi da decoração, quase liguei chorando para a minha assessora quando eu recebi kkkk

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, por aqui o buffet me surpreendeu bastante mas o valor dos arranjos de flores surpreendaram mais.. eu jurava que flores eram baratas 🤡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas