Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Taiana
Destacada Julho 2021 Minas Gerais

Você se considera uma noiva chata?

Taiana, dia 16 de Setembro de 2020 às 12:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 61
Guardado Guardar
Esta enquete dedico a minha irmã, a noiva mais chata que já conheci na vida kkkkk. Amo a minha irmã, mas como noiva ela foi muito chata e hoje, passados quatro anos do casamento dela, ela também concorda.

Quando ela se casou foi uma noiva extremamente detalhista, que queria participar de tudo e não confiava em ninguém para decidir coisas bobas por ela. Pasmem, mas minha irmã fez questão de decidir até a cor da linha que pregaria os nomes das solteiras no vestido kkkkk.
Assim, lembrando das situações que vivi com ela, conclui que ela foi uma noiva bem chatinha e elenquei abaixo outras coisas que já vi algumas amigas fazendo e que acho que são igualmente chatas...
Assim, no meu ponto de vista, noiva chata é aquela que:

- acha que o assunto casamento tem que estar presente em todas as rodas de conversa, e, ainda que o assunto seja outro, da um jeitinho de entrar no tema "meu casamento". - pede a opinião das pessoas mas se irrita com a resposta, por ela não ser aquilo que se queria ouvir. - assusta os fornecedores, com indagações absurdas como por exemplo, qual a espessura da linha que será feita a barra do vestido?- coloca o evento casamento como a coisa mais importante da vida dos convidados, impondo a eles se vestirem de determinada forma ou inibindo outros assuntos que não a felicidade dos noivos. - acredita que a festa é para e somente para os noivos, vetando qualquer cardápio que não seja do gosto dos noivos. Assim, se a noiva não gosta de camarão, nada de camarão terá no cardápio. O mesmo vale para o repertório do DJ. - chora, faz pirraça e se irrita se as coisas não saem exatamente como ela sonhou e culpa as pessoas por isso.- sempre quer o melhor dos melhores fornecedores mas na hora de ver o preço, reclama, esperneia e ainda denigre o profissional dizendo que ele não era bom o bastante - quer que o dia C seja exclusividade na vida das pessoas, sejam elas os profissionais contratados, sejam os convidados, fazendo parecer que o mundo gira ao seu redor somente porque você está se casando.- liga para o cerimonial todo dia para saber como anda a organização do casamento, ainda que faltem dois anos ou mais para o grande o dia. ...Bem, essa foi uma pequena lista, mas obviamente que as chatices de noivas não param por aí ...e vc, conta pra gente, é uma noiva chata ou uma noiva de boa?

Sou noiva chata

28%

39 votos

Sou noiva de boa

71%

98 votos

61 Respostas

Última atividade por Leonardo, ontem às 23:29
  • Leonardo
    Noivo Ativo Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Leonardo ·
    • Denunciar
    Eu sou um noivo chato até demais misericordia
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

Vendo as coisas que vc qualificou como chata eu conclui que sou SUPER DE BOA kkkkkkkkk o maximo que fiz foi reclamar do tamanho da caixa de padrinhos que meu noivo queria...

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahh me dá uma raivinha, frescura nada, sou completamente a favor, pois você tem que se sentir bem em casa né, não é qualquer coisa não! Então somos chatas assumidas hahaha

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk e sabe o que é pior? Muita gente não entende isso! As pessoas acham que é frescura, que "qualquer coisa serve"... Não entendem exatamente isso que vc falou
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Hahahahah mas tem que ser "chata" para as coisas de casa mesmo, será o seu espaço, tem que estar da forma que mais se sente bem, apoio a chatice então hahahaha

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu estou mais para dona de casa chata do que para noiva chata... Para a minha casa quero tudo do meu jeito sem interferências e palpites. Quanto ao casamento sou bem de boa.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar

Olha teve uns dois itens da noiva chata que é comigo mesmo, mas de resto sou bem de boa, só quero que saia conforme planejamos.

• Responder
  • Thainá
    Destacada Outubro 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar

Até agora sou uma noiva bem de boa!

• Responder
  • Geizi
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Geizi ·
    • Denunciar
    Oi vou casar mais não sei como começar
    • Responder
  • Taty
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    Sou bem de boa.
    O que decidimos aqui sobre o casamento contempla os convidados tb, no tipo de comida e bebida, a localização do espaço.
    Só estou na fase da ansiedade em aprender sobre o mundo do casamento. Mas só converso sobre isso com meu noivo e vcs (estamos mantendo segredo sobre o casamento 🤭).Quando a pessoa fica cheia de neuras, acaba não se divertindo no processo e no dia.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Kkkk me identifiquei de cara! Meu noivo não aguenta mais eu pesquisando tudo o dia inteiro..

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Tranquila creio eu
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar

Sou uma noiva muito de boa. As pessoas que puxam o assunto casamento, minha cerimonialista tem que ficar atrás de mim para eu decidir as coisas.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkk ah ! Chata no sentido que tem que ser tudo do meu jeito, mas as vezes levo em consideração o palpite do noivo. Só as vezes 🤦🏻‍♀️😂😂🥰
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahhh não se abale, não! Por aqui também tivemos que adiar o casamento (não sei se foi este o seu caso)... Aí pensamos: vamos casar no civil este ano e deixar a festa para quando puder ser feita. E assim ficamos felizes pra caramba...
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou com vc, Thais. Mas não é que eu evite, mas né interesso mais pelo assunto "nossa casa" do que pelo assunto casamento.
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Com esse sorrisao no rosto??? Kkkkkk difícil acreditar que vc eu noiva chata, Jéssica
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E vc está certa!!! Ser noiva chata deve dar mto trabalho kkkkk
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho quer ser noiva chata da mto trabalho porque os convidados nem curtem a festa, como na sua experiência. A festa é para os convidados, principalmente, né!? Importante agradar a todos. Se não fosse assim qual o sentido de chamar as pessoas?
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk menina do céu!!! Eu tô rindo de nervoso kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Suuuper de boa
    • Responder
  • Leila
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    Sou noiva de boa"
    • Responder
  • Leila
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar

Votei em Sou noiva de boa

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Sou a típica noiva chata que diz q aceita opiniões mas quando a opinião da pessoa é diferente da minha, eu fico de bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Daya
    Destacada Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar

Sou uma noiva muito de boa.

• Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Sou uma noiva bem de boa 😊♥️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    Kkkkk acho que sou chata !
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar

Lendo seu pos, lembrei que fui convidada pra um casamento em que só tocou sertanejo universitário na pista de dança. Tudo bem, entendo os noivos gostarem e colocarem as músicas favoritas deles na cerimônia e até na festa, mas gente, absolutamente TUDO? Smiley angry

Eu não consegui cantar/dançar nenhuma música, porque não acompanho esse gênero. Achei péssimo e, mesmo sendo a pessoa que sempre abre e fecha a pista, não consegui ficar até o final haha Smiley xd

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    Adorei o debate hahaha
    Eu fico no meio termo, as vezes chata, as vezes de boa 😆😆😆
    Eu organizo tudo, com ajuda do meu noivo e da minha mãe, então não tem muito oq brigar kkkkk e meus fornecedores são uns amores, graças a Deus não tive problema nenhum, inclusive alguns ainda me ajudam kkkkQuero ficar o mais de boa possível 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Danielly
    Destacada Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar

Sou uma noiva de boa, evito ao máximo falar sobre o casamento com outras pessoas que não seja o noivo ou os assessores..

• Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu só fiquei frustrada sabe... Mas é normal ficar chateada com algo que esperamos tanto tempo para acontecer e derepente tudo muda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados