Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Você se considera uma noiva chata?

Taiana, dia 16 de Setembro de 2020 às 12:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 76
Guardado
Esta enquete dedico a minha irmã, a noiva mais chata que já conheci na vida kkkkk. Amo a minha irmã, mas como noiva ela foi muito chata e hoje, passados quatro anos do casamento dela, ela também concorda.


Quando ela se casou foi uma noiva extremamente detalhista, que queria participar de tudo e não confiava em ninguém para decidir coisas bobas por ela. Pasmem, mas minha irmã fez questão de decidir até a cor da linha que pregaria os nomes das solteiras no vestido kkkkk.
Assim, lembrando das situações que vivi com ela, conclui que ela foi uma noiva bem chatinha e elenquei abaixo outras coisas que já vi algumas amigas fazendo e que acho que são igualmente chatas...
Assim, no meu ponto de vista, noiva chata é aquela que:

- acha que o assunto casamento tem que estar presente em todas as rodas de conversa, e, ainda que o assunto seja outro, da um jeitinho de entrar no tema "meu casamento". - pede a opinião das pessoas mas se irrita com a resposta, por ela não ser aquilo que se queria ouvir. - assusta os fornecedores, com indagações absurdas como por exemplo, qual a espessura da linha que será feita a barra do vestido?- coloca o evento casamento como a coisa mais importante da vida dos convidados, impondo a eles se vestirem de determinada forma ou inibindo outros assuntos que não a felicidade dos noivos. - acredita que a festa é para e somente para os noivos, vetando qualquer cardápio que não seja do gosto dos noivos. Assim, se a noiva não gosta de camarão, nada de camarão terá no cardápio. O mesmo vale para o repertório do DJ. - chora, faz pirraça e se irrita se as coisas não saem exatamente como ela sonhou e culpa as pessoas por isso.- sempre quer o melhor dos melhores fornecedores mas na hora de ver o preço, reclama, esperneia e ainda denigre o profissional dizendo que ele não era bom o bastante - quer que o dia C seja exclusividade na vida das pessoas, sejam elas os profissionais contratados, sejam os convidados, fazendo parecer que o mundo gira ao seu redor somente porque você está se casando.- liga para o cerimonial todo dia para saber como anda a organização do casamento, ainda que faltem dois anos ou mais para o grande o dia. ...Bem, essa foi uma pequena lista, mas obviamente que as chatices de noivas não param por aí ...e vc, conta pra gente, é uma noiva chata ou uma noiva de boa?

Sou noiva chata

29%

54 votos

Sou noiva de boa

71%

133 votos

76 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Março de 2022 às 10:58
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super de boas...

    Mas acho que a questão do cardápio sou chata. Não vou colocar pra comer algo que eu ou meu noivo não gostem kkkkkk

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de boa

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou mais de boa, tanto eu quanto meu noivo tivemos que ceder em vários aspectos principalmente por causa da pandemia, e apredemos que nem sempre tudo é do jeito que queremos e tudo bem... Ainda é um sonho e ainda será especial.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de boa, mesmo não confiando em mais ninguém para fazer haha.

    Sou uma noiva fácil de decidir as coisas e aceito sugestões e já mudei coisas pelo que outras pessoas falaram.. então acho q sou de boa kk

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou super detalhista e quero eu mesma resolver tudo! kkk

    • Responder
  • Outros
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Outros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou chata pra pedir descontos, kkkkk e chata na hora de pedir que detalhem o orçamento direito.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha eu diria que vc é uma noiva detalhista... Talvez isso de determinar a paleta de cores dos convidados soe meio abusivo...rs Pense que tem pessoas que podem deixar de ir no seu casamento porque não tem nenhuma roupa da cor definida para ir.
    Quanto ser a noite para que todos vistam longo também não é uma regra. Tem gente que vai em casamento de dia de longo...tem gente que vai em casamento noturno, de vestido curto...e por aí vai... Concordo que o casamento tenha que ser a cara de vocês, mas você verá que algumas coisas fogem do controle. Não vale a pena se estressar com aquilo que você não pode controlar ☺️
    • Responder
  • G
    Noivo Constante Junho 2024 São Paulo
    Gi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que serei suuuupeer chata!!! Escolhi casar no inverno, ao ar livre e a noite, porque não quero as convidadas de vestido curto!!! Queria ter uma paleta de cores definida, mas acho que será demais proa convidados (se bem que nas fotos ficaria muito mais bonito, todos seguindo uma paleta de cores harmoniosa). Vou fazer praticamente tudo a mão e sozinha (pq o noivinhos já tirou o corpo fora alegando que não sabe fazer kkk)... Como minha mãe faleceu em 2015, não quero mais ninguém ao meu lado, além do noivo e meu pai, claro, para tomar as decisões do casamento. Já sei que a família do meu noivo tem gostos totalmente diferente do meu então não vou querer palpite principalmente das músicas, que eu e meu noivo odiamos quase tudo que eles gostam kkkkk Eu penso assim: o casamento tem que ser a sua cara, e se alguém achar ruim, que faça no dela, não vem querendo dar palpite no meu dia tão sonhado!
    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva de boa comparado a essa lista kkkkk

    Mas é claro, que como toda noivinha, sou um tanto chatinha quando se refere ao dia C

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk alguém salva o noivo !

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk Jesus amado!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que sou uma noiva bem chata! hahaha

    Não fico impondo o casamento como o evento mais importante da vida dos convidados haha pelo ao contrário penso muito neles e em agradar a todos no dia, quero todos muito a vontades e que se divirtam muito.

    Mas para tudo na vida eu já sou bem metódica e perfeccionista, tudo que vou fazer planejo os mínimos detalhes , é meu jeito de funcionar, então imagina como está sendo para o casamento kkkkkkkkk

    • Responder
  • Mylena
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou tranquila! Só fiquei bem nervosa quando vi que teria que adiar o casamento por causa da pandemia. 😟
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixi, sou uma noiva super de boa kkkkkkk eu nem gosto de ficar falando com todos, toda hora sobre o casamento!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva super de boa kkkk

    Mando mensagem para meus fornecedores só para tirar dúvidas importantes, e tenho até vergonha de puxar o assunto casamento em roda de amigos, pq sei que para eles é uma conversa chata, a não ser que me perguntem algo sobre, aí eu respondo né

    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Ativo Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um noivo chato até demais misericordia
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vendo as coisas que vc qualificou como chata eu conclui que sou SUPER DE BOA kkkkkkkkk o maximo que fiz foi reclamar do tamanho da caixa de padrinhos que meu noivo queria...

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh me dá uma raivinha, frescura nada, sou completamente a favor, pois você tem que se sentir bem em casa né, não é qualquer coisa não! Então somos chatas assumidas hahaha

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk e sabe o que é pior? Muita gente não entende isso! As pessoas acham que é frescura, que "qualquer coisa serve"... Não entendem exatamente isso que vc falou
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahah mas tem que ser "chata" para as coisas de casa mesmo, será o seu espaço, tem que estar da forma que mais se sente bem, apoio a chatice então hahahaha

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou mais para dona de casa chata do que para noiva chata... Para a minha casa quero tudo do meu jeito sem interferências e palpites. Quanto ao casamento sou bem de boa.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha teve uns dois itens da noiva chata que é comigo mesmo, mas de resto sou bem de boa, só quero que saia conforme planejamos.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até agora sou uma noiva bem de boa!

    • Responder
  • Geizi
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Geizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vou casar mais não sei como começar
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou bem de boa.
    O que decidimos aqui sobre o casamento contempla os convidados tb, no tipo de comida e bebida, a localização do espaço.
    Só estou na fase da ansiedade em aprender sobre o mundo do casamento. Mas só converso sobre isso com meu noivo e vcs (estamos mantendo segredo sobre o casamento 🤭).Quando a pessoa fica cheia de neuras, acaba não se divertindo no processo e no dia.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk me identifiquei de cara! Meu noivo não aguenta mais eu pesquisando tudo o dia inteiro..

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tranquila creio eu
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou uma noiva muito de boa. As pessoas que puxam o assunto casamento, minha cerimonialista tem que ficar atrás de mim para eu decidir as coisas.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk ah ! Chata no sentido que tem que ser tudo do meu jeito, mas as vezes levo em consideração o palpite do noivo. Só as vezes 🤦🏻‍♀️😂😂🥰
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh não se abale, não! Por aqui também tivemos que adiar o casamento (não sei se foi este o seu caso)... Aí pensamos: vamos casar no civil este ano e deixar a festa para quando puder ser feita. E assim ficamos felizes pra caramba...
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com vc, Thais. Mas não é que eu evite, mas né interesso mais pelo assunto "nossa casa" do que pelo assunto casamento.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com esse sorrisao no rosto??? Kkkkkk difícil acreditar que vc eu noiva chata, Jéssica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas