Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Você se considera uma noiva chata?

Taiana, dia 16 de Setembro de 2020 às 12:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 76

Esta enquete dedico a minha irmã, a noiva mais chata que já conheci na vida kkkkk. Amo a minha irmã, mas como noiva ela foi muito chata e hoje, passados quatro anos do casamento dela, ela também concorda. Quando ela se casou foi uma noiva extremamente detalhista, que queria participar de tudo e não...
Esta enquete dedico a minha irmã, a noiva mais chata que já conheci na vida kkkkk. Amo a minha irmã, mas como noiva ela foi muito chata e hoje, passados quatro anos do casamento dela, ela também concorda.

Quando ela se casou foi uma noiva extremamente detalhista, que queria participar de tudo e não confiava em ninguém para decidir coisas bobas por ela. Pasmem, mas minha irmã fez questão de decidir até a cor da linha que pregaria os nomes das solteiras no vestido kkkkk.
Assim, lembrando das situações que vivi com ela, conclui que ela foi uma noiva bem chatinha e elenquei abaixo outras coisas que já vi algumas amigas fazendo e que acho que são igualmente chatas...
Assim, no meu ponto de vista, noiva chata é aquela que:

- acha que o assunto casamento tem que estar presente em todas as rodas de conversa, e, ainda que o assunto seja outro, da um jeitinho de entrar no tema "meu casamento". - pede a opinião das pessoas mas se irrita com a resposta, por ela não ser aquilo que se queria ouvir. - assusta os fornecedores, com indagações absurdas como por exemplo, qual a espessura da linha que será feita a barra do vestido?- coloca o evento casamento como a coisa mais importante da vida dos convidados, impondo a eles se vestirem de determinada forma ou inibindo outros assuntos que não a felicidade dos noivos. - acredita que a festa é para e somente para os noivos, vetando qualquer cardápio que não seja do gosto dos noivos. Assim, se a noiva não gosta de camarão, nada de camarão terá no cardápio. O mesmo vale para o repertório do DJ. - chora, faz pirraça e se irrita se as coisas não saem exatamente como ela sonhou e culpa as pessoas por isso.- sempre quer o melhor dos melhores fornecedores mas na hora de ver o preço, reclama, esperneia e ainda denigre o profissional dizendo que ele não era bom o bastante - quer que o dia C seja exclusividade na vida das pessoas, sejam elas os profissionais contratados, sejam os convidados, fazendo parecer que o mundo gira ao seu redor somente porque você está se casando.- liga para o cerimonial todo dia para saber como anda a organização do casamento, ainda que faltem dois anos ou mais para o grande o dia. ...Bem, essa foi uma pequena lista, mas obviamente que as chatices de noivas não param por aí ...e vc, conta pra gente, é uma noiva chata ou uma noiva de boa?

76 Respostas

• Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que estou mais para dona de casa chata do que pra noiva chata kkkkk... Nas coisas do apto não tem nada que não passa por mim...tudo eu quero dar um pitaco... Acho que como vivemos o adiamento do casamento por conta da pandemia eu relaxei mais, então confesso que o assunto que quero que todo mundo comente é minha casa ... Meu casamento não era pauta antes quando faltava pouco e muito menos agora que falta um pouco mais
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de boa, mas não me tire do sério kkkkk

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que inveja! eu não se conseguiria "não me envolver" no casamento kkkkk estou a par de cada detalhe.... tudo passa pela minha mão..

mas me considero muito de boa, pq até o momento... não falo do casamento com terceiros kkkkkkkkk só com os bem próximos... e quando perguntam algo ! kkk

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rubi,

Estou tipo o Patrick kkkkk... eu sou chata com meu apartamento. Preocupo com cada cantinho e não sou de aceitar a opinião das pessoas, mas com o casamento? Se eu pudesse, eu assinava um cheque em branco e somente comparecia no dia kkkkkk

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKK AMEIIIIIIII!!! Minha irmã deu curso no quesito noiva chata kkk e eu sempre falei que eu não seria assim. Tanto que não sou. Sou muito de boa com tudo! E você está certíssima em manter a cabeça organizada e preocupar somente com o que realmente faz diferença pra você.

Acredita que minha irmã chorou horrores na reunião do Buffet porque tanto a minha mãe quanto a dona do buffet (minha tia, no caso) falaram pra ela que o cardápio tinha que agradar a todos os convidados e minha irmã se sentiu ofendida, pois queria ter no casamento somente o que ela e o noivo gostavam?... Isso rendeu tanto, mais tanto, que por fim, minha mãe fez uns acréscimos sem ela saber Smiley xd

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou bem de boa de um modo geral! kkkk

mas sobre o casamento.. creio que próximo a data me tornarei mais chata por questão de ansiedade kkkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, devo confessar que sou uma PESSOA CHATA. Sim, sou chatona e sei disso.

Mas, por incrível que pareça, sou uma noiva bem DE BOAÇA! Até no quesito ansiedade estou de parabéns, deixando as coisas acontecerem com tranquilidade. Espero permanecer assim até o dia do casório, pois tenho medo de surtar no dia, passar mal e até morrer (sim, já pensei isso). Tá amarrado!

Quanto a imposições: ZERO. Não quero ter q me preocupar com roupas de ninguém, com exceção da minha, do noivo e dos meus pais. Se aparecer convidado de chinelo, como diz a menininha lá: tô nem aí! Se aparece convidada de branco: tô nem aí! KKKKKKKKKKKKKK. Mas isso não me torna uma noiva relapsa, só me torna uma noiva que prefere se preocupar com o que (para mim) é realmente importante. E o importante (para mim) é que ocorra tudo com tranquilidade, alegria e amor.

Isso eu aprendi muito com meu noivo. Talvez, em outros tempos, eu seria uma noiva tipo irmã da Taiana Smiley xd

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem isso me irritou, Ana. Levei como algo que seria necessário ser feito e que não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou tranquila! Só fiquei bem nervosa quando vi que teria que adiar o casamento por causa da pandemia.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo kkkk
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha sério???? Menina, eu sou uma noiva tão desencanada com tudo!!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for ver por esse lado sou extremamente chata kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas