Hey, pessoal! 💘 Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou. Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor? VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
2
Hey, pessoal! 💘
Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou.
Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor?
VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
Época de escola, ele estava sempre no horário de saída para esperar seus amigos saírem, quando pedi para um deles dizer que eu gostaria de conhecê-lo e desde então tudo mudou!
Simm, foi em um barzinho aqui da cidade, no aniversário de uma amiga em comum. Eu vi ele e odiei ele, mto marrento e metido, peguei ranço kkkk, aí ele me adicionou mas redes sociais pra provar que meu ranço tava errado e ele era uma boa pessoa! Kkk
A primeira vez que o vi pessoalmente ou virtualmente?
Virtualmente, levou alguns dias. Conversamos durante uns quatro dias só por mensagem de texto. Aí, mais uns dias, incluímos o áudio. Acho que levou mais de uma semana para conversarmos por vídeo
Nos vimos pessoalmente, quase três meses depois de começarmos a conversar. Nos encontramos no shopping. Eu o vi primeiro, olhando ao redor, para as lojas. Achei o andar dele sexy: cadenciado, despreocupado.
Aaaah nem tem como esquecer, vi ele pela primeira vez foi na pandemia, tudo fechado, nosso encontro foi no estacionamento do MC pq nem la dentro podia comer rsrs
Nem eu nem ele lembramos rsrs queria muito, só me lembro da primeira vez q vi ele antes da gente namorar.
Noiva Constante
Novembro 2022
Rio de Janeiro
Sayonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi na escola, durante uma apresentação, foi a primeira vez que o notei na sala e depois descobri que já tinha o visto na frente da minha casa (amigo do meu vizinho)
Noiva Esperta
Fevereiro 2023
São Paulo Estado
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na igreja, quando cheguei ele estava parado nas escadas da Igreja
Simm! foi num evento para novas pessoas da igreja. dia 15 de maio de 2019, poreeeeem nós ja tinhamos servidos juntos em uma reunião da igreja e eu nao lembrava dele mas ele lembrava de mim kkkkk entao pra mim, a primeira memória que tenho dele foi nesse dia 16
Sim! Nos conhecemos no par perfeito, só nos falamos online pelo MSN durante 3 meses, e nos encontramos pessoalmente quando ele foi me buscar na casa da minha irmã. Era exatamente como eu imaginava pq trocamos fotos e nos falamos todos os dias , horas a fio por 3 meses e ele não mentiu em nada.