Hey, pessoal! 💘 Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou. Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor? VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
2
Hey, pessoal! 💘
Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou.
Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor?
VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
Ctzzzz,foi um dia muito especial para mim ,eu lembro perfeitamente e ainda por cima guardei minha latina de moster q no dia tinha oferecido p ele kakakakaka
Estávamos fazendo auto escola , na mesma sala , porém nunca tinha o visto , mas ele já tinha me notado , então no horário do intervalo , ele foi a uma. Lanchonete que era caminho que eu passava para sair, sentou lá ,ficou esperando eu passar , e quando passei levantou o braço , e disse : Bom dia ! Aceita lanchar comigo ? Eu disse não ! E sai andando , Mas depois daquele intervalo ,quando voltei a turma ,eu percebi ,eu vi ele ..e dali em diante ele já fez parte da minha história ..
Acredito que na escola, mas nem sonhava que a gente se tornaria um casal, na época a gente namorava com outras pessoas.
Noiva Ativa
Setembro 2023
Pernambuco
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele disse que um ano e meio antes de a gente se conhecer oficialmente, ele já tinha me visto e participamos juntos de algumas brincadeiras no acampamento da igreja, mas eu não lembro dele kkkkkk
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, mil vezes sim. Já fazem 9 anos e lembro perfeitamente. Foi amor a primeira vista (eu não acreditava nisso, mas foi o que aconteceu).
Foi em um encontro de jovens na igreja e ainda pedi um abraço rsrs
Noiva Esperta
Dezembro 2022
Minas Gerais
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, conhecia o primo dele, os dois estavam em uma rua aqui do bairro, depois descobri que ele morava no final da minha rua e já éramos amigos no Facebook.