Hey, pessoal! 💘 Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou. Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor? VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
2
Hey, pessoal! 💘
Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou.
Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor?
VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
Sim, eu estava no churrasco da empresa que trabalhava, ele chegou com o pai. Na hora que o vi me deu frio na barriga. Era a primeira vez que tinha o visto, e já me sentia perdida. ❤️
Nos sentamos na mesma mesa na recepção do casamento dos nossos amigos. Não trocamos nenhuma palavra ou olhar, mas 1 mês depois esse mesmo casal nos apresentou e no dia seguinte fomos ao cinema. Desde então estamos juntos, há menos de um ano, mas a conexão parece de uma vida inteira.
Claro que lembro!! Nosso relacionamento é a distância, então depois de alguns meses de namoro conseguimos nos ver pessoalmente. O primeiro abraço foi no aeroporto, choramos muito e tivemos ainda mais certeza que nosso lugar é ao lado um do outro.