Hey, pessoal! 💘 Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou. Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor? VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
2
Hey, pessoal! 💘
Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou.
Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor?
VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
Como nossa família se conhecem desde que éramos crianças, a primeira vez que nos vimos éramos muito novinhos, não me recordo e tenho certeza que ele também não kkkkkk
Sim! Eu chegava cedo na escola, deixava a mochila na sala de aula e saía para ficar conversando. No começo das aulas de 2016, entrei na sala pra guardar a mochila e lá estava ele (aluno novo). Todo simpático.
Conhecemos no Tinder...claro! No meio da pandemia e com quarentena como mais as pessoas estavam se conhecendo??? Daí quebramos a quarentena e decidimos nos conhecer pessoalmente... Foi incrivel desde a primeira vez que meus olhos cairam sobre ele...O resto é historia...e que história!
Nos vimos pela primeira vez onibus da empresa que trabalhamos juntos
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos através de uma amizade em comum da época e o primeiro contato foi por Facebook, em 2014. 🥺❤️ Primeiro começou com uma simples amizade que foi se fortalecendo muito, até que viramos melhores amigos, mas eu tinha uma QUEDONA por ele e não sabia que ele tinha por mim também. 😂🙏🏻❤️ Até que ele se declarou pra mim, me pediu em namoro e nosso primeiro encontro/beijo foi após tudo isso kkkk. 🤭
Primeira vez que vi foi por foto, estava na praia no carnaval com meu tio que acabou me mostrando que o "colega de trabalho" dele estava lá por perto. Procurei ele no Instagram, comecei a seguir e logo já recebi uma mensagem dele hahahahh Uma semana depois nos encontramos, trabalhávamos perto e ele me buscou no intervalo pra tomarmos sorvete. Desde então não desgrudamos mais
Foi muito engraçado pois conhecia ele so de ver as vezes na video chamada com nosso amigo mas quando nos vimos nos abraçamos como se sentisimos saudades ou como se estivessemos encontrado alguém que era muito especial e foi isso mesmo 3 meses depois começamos a namorar e agr vamos casar