Hey, pessoal! 💘 Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou. Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor? VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
2
Hey, pessoal! 💘
Para começar a contar a história de amor de vocês no nosso jogo, nada como relembrar como tudo começou.
Você se lembra quando foi a primeira vez que viu seu amor?
VOTE e revele quem fez o primeiro contato com quem!
Claro que eu lembro!! Foi no pátio da escola, estávamos estudando no ultimo ano do ensino medio. Na verdade ele que me viu primeiro e conta sobre esse dia pra todo mundo, que quando me viu já sabia que seria comigo que ele iria casar.
Nos conhecemos no campo de futebol de esquina com minha casa, tínhamos um amigo em comum e eles nos apresentou, rsrsrs, na verdade era pra apresentar a minha amiga porem ela não quis e jogou pra mim, foi a melhor escolha rsrsrs
Noiva Constante
Setembro 2022
Rio de Janeiro
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem como esquecer kkkk nos conhecemos no show do pixote e desde então nunca nos desgrudamos
É muito complicado porque nós conhecemos quando ainda éramos criança, mas me mudei e perdemos contato. Nos reencontramos muitos anos depois como estranhos que descobriram que se conheceram