Oi, lindezas! O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não. Você seria capaz de casar sem o apoio da família? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar por que engravidou?
Oi, lindezas!
O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não.
Não pelo fato de que a minha família é a minha base, então se ele é um cara respeitável, amoroso e que cuida bem de mim não teria motivos pra minha família não apoiar o casamento, então se não apoia é porque tem algo que eu não estou conseguindo ver.
Não, pq meu último relacionamento eu não tinha tanto o apoio da minha mãe (ela dizia que ele mentia pra mim) e acabei descobrindo que ele não valia nada.
Casaria sim, porque acredito na minha escolha, que a minha escolha foi boa. Acho que os pais podem desaprovar somente se a pessoa for violenta, assediadora ou qualquer coisa que firam os direitos. Fora isso, acho que não podem interferir
Essa é uma pergunta difícil... Pois como vivo em um relacionamento homoafetivo poderia ter acontecido isso comigo. Mas minha família ama minha noiva, graças a Deus.
Eu amo ter o apoio da minha família, mas acho que casaria sim.
Não, quanto a organização tenho feito grande parte sozinha, mas por opção minha, mas preciso constantemente colocar minha mãe a parte de tudo e ouvir os conselhos dela
Se a gente se ama de verdade somos nos que deveremos fazer nossas escolhas. A família é muito importante mais se tem amorna relação não tem o pq da família não aceitar.