Oi, lindezas! O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não. Você seria capaz de casar sem o apoio da família? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar por que engravidou?
Oi, lindezas!
O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não.
Não consigo! Sem aprovação dos meus pais, com certeza o casamento vira um inferno... já tive relacionamento assim e eu sofria... graça a Deus este meu pai e ele se amam, como pai e filho... e as vezes meu pai esquece que sou filha dele kkkkkkkkkkkkkkkk
Antigamente quando menor pensava em fugir com meu ex hahaha mas a gnt cresce né,
graças a Deus hoje não abro mão do apoio dos meus pais, é questão de honra pedir a bênção, e quem honra os pais com certeza terá um felizes para sempre mais feliz kkk
Sim, as vezes a família n entende ou tem opniao diferente. Se seus pais te criaram bem vc com certeza vai saber o q fazer se ele é ou n é a pessoa certa p você, depois a família vai perceber o quão é boa essa pessoa. As vezes tem pais q tem mt ciúme dos filhos e n querem perder esse posto e isso é muito complicado. Mas é aos poucos que isso é trabalhado.
Noiva Principiante
Setembro 2021
Paraná
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende.tudo tem que ter um porque... porque seriam contra? Aí iria rever.