Oi, lindezas! O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não. Você seria capaz de casar sem o apoio da família? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar por que engravidou?
Oi, lindezas!
O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não.
Depende da situação, eu tenho o apoio dos meus pais e e o que importa, se ele não concordarem por algum motivo a depender de qual seja casaria sim sem o consentimento deles.
Depende! Meu pai que sabia de tudo da minha vida se foi, era meu melhor amiga então se ele não aprovasse eu não casaria! Mas minha mãe sempre foi ausente, e hoje ainda é, eu iria contra a vontade dela, por não ser presente acho q ela não saiba oq é melhor p mim!
Jamais! Meus pais são os meus melhores amigos, sempre souberam exatamente oq é melhor pra mim todos os anos da minha vida.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque não? Se nos sentimos confirmados por Deus, o Senhor vai nos guiar e ajudar em tudo! É muito ruim não ter aprovação dos próprios pais, mas não iríamos deixar de casar por conta deles
Eu acredito que não, o envolvimento da família no casamento é essencial, estamos sempre falando do local da festa, do vestido, convidados, não dá pra eles não apoiarem.
Não dá pra generalizar, pq tem casos e casos. Mas não conseguiria me casar sem o apoio dos meus pais, ainda tenho aquela de q "os pais sabem das coisas", me sentiria mto insegura.
Não teria, minha mãe é sempre muito sabia, ela sabe vê onde tem coisa errada de longe, se ela me falasse que não, iria acreditar nela. E família é importante, bem ou mal é família.