Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Marquei limousine pois já contratamos os outros três. Mas se eu tivesse um dinheiro sobrando com certeza contrataria um banda pra tocar na festa , meu noivo queria muito mas é muito caro
Creio que se sobrasse algum dinheiro, eu optaria pelo carro da noiva, pois a filmagem e a assessoria completa nós já contratamos e não estamos querendo orquestra
Assessoria, com certeza. não contratei por falta de $$, mas porque eu nem sabia que existia assessoria pra casamento, achei que só pro dia. comecei a planejar tudo sozinha, e já fechei quase tudo, mas sei que tudo teria sido bem menos estressante se eu tivesse uma assessoria. então meu recado pra noivinhas que estão começando agora é, se puderem, contratem, porque você vai ser assessorada por pessoas experientes, que entendem, e tem uma visão que nós noivas não temos
Com certeza a assessoria. Assessoria é algo que nós mesmas podemos fazer pro nosso evento, mas cá entre nós, se preocupar apenas em curtir a festa e deixar outras pessoas cuidando da organização no dia seria muito mais proveitoso.
Contratei somente o pacote fotográfico, pq de início não achei a filmagem importante, mas mudei minha forma de pensar, então vou contratar o pacote filmagem mais próximo a data, dessas opções seria isso.