Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Limusine acho meio nada a ver... filmagem completa e assessoria já tenho. Se tivesse dinheiro sobrando com certeza melhoraria o pessoal da música da cerimônia, pq olha... é caro, viu
O carro da noiva abrimos mão por conta de orçamento, justamente pra deixar pra investir em outras coisas mais legais pro dia C. Mas se sobrasse uma graninha eu contrataria!
Na verdade, não escolheria nenhum desses rsrs O carro que vou usar é a Mercedes do meu pai, já tenho a melhor assessoria do mundo com a Taty, meu pacote de foto inclui as filmagens e não vejo propósito em uma orquestra quando as músicas que escolhi pra igreja podem ser tocadas por caixas de som. Se pudesse escolher um "algo a mais" contrataria atrações pro casamento, como robô de LED e banda.
Essa pra mim foi uma pergunta bem difícil. Pois depende. Se eu não tivesse filmagem, certeza que eu contrária a filmagem, pois pelo menos eu, estou sem querendo rever bons momentos e é algo que você pode compartilhar com pessoas que você ama. Mas caso eu já tivesse, certeza que a assessoria, pois é muito importe, assim não gera preocupações no decorrer da festa e do evento. Nesse dia você deve estar pensando em coisas boas, e festa sempre tem algo que é preciso resolver, enfim .. Orquestra também é sensacional, mas seria uma terceira opção. Já o carro, acredito que é desperdício de dinheiro, pois existem outras prioridades