Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Assessoria, pq nada melhor do que ter alguém pra organizar o caos que é a minha indecisão kkkk e me trazer de volta quando eu me perder, tipo eeeeei vc não consegue usar esses 4 vestidos precisa escolher 1
O fotógrafo é indispensável Mas eu gostaria também de ter uma filmagem pra recordação É um momento inesquecívelQuero ter bastante recordação de cada detalhe! 😍
Filmagem de tudo. De todos os momento do casamento. Nao so a parte da noiva mais a do noivo . Os preparos dos dois. No momento que estao se arrumando ate a danca dos noivos e tudo mais..
Já tenho a filmagem que eu acho super importante, a orquestra da cerimônia e a assessoria, a questão do carro não necessitarei pois meu dia de noiva será no meu local de cerimonia e recepção 🤩 então talvez eu investisse em outra coisa...