Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Graças à Deus terei todas essas coisas, mas assim: não contratei uma assessoria completa, até pq eu amo organização de eventos e eu mesma organizei o meu. Orquestra eu contratei um trio de música clássica. Filmagem também contratei e limousine eu sinceramente acho uma besteira. Vou em algum carro da família mesmo.
Essa foi difícil, escolhi a orquestra pois acho muito lindo, ainda mais que meu casamento será em um jardim, e a questão de som nem sempre fica bom, mas assessória é tentador, eu estou organizando tudo, e eu amo fazer isso, mas confesso que para o dia C eu vou precisar! a Filmagem já vou ter também acho muito importante!