Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Orquestra!! Acho super elegante e romântico , ter as músicas tocadas na hora!! Ps: sou suspeita falar.. hahaha sou musicista e meu noivo tbm é músico!! Teremos um trio de cordas, com um vocal para cantar na hora da minha entrada ❤️
Escolheria a limosine. A assessoria e a filmagem já estão incluídas no meu orçamento, e a orquestra nunca quis kkkk. Por isso a limosine seria o mimo eu eu escolheria, acho bem legal.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Orquestra para cerimônia, porque achoo muito lindo! 😍
Entre todas as opções, escolheria a Orquestra pois foi algo que mesmo sem ter dinheiro sobrando, fizemos um esforço para contratarmos. Não irei de limusine pois iremos alugar um carro para a lua de mel, então meu pai me levará nele. E Assessoria completa, no nosso caso é desnecessário pois eu gosto de organizar tudo e consegui 🙏🏻🙌🏻 contratar quase todos os fornecedores pelo melhor custo benefício e temos assessora do dia, que irá organizar tudo. 🤗