Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Filmagem, pois limousine não combina com o estilo do casamento, e já temos orquestra e assessoria. A única coisa que ficou faltando é a filmagem, pois achamos muito caro,
Votei na limousine pq desses é o único que não terei e por mim tendo um carro legal já está de bom tamanho, se sobrar um dinheiro com certeza guardarei para outra coisa como ajudar na lua de mel ou para algo de casa.
Na minha humilde opinião, o orçamento pra filmagem já tem que ser programado antes e não apenas contar com a opção de "sobrar um dinheirinho". Filmagem é um serviço que, juntamente com as fotos, nos fornece as lembranças eternizadas. Eu não liguei muito pra filmagem no meu casamento, contratei uma empresa "simples". E sorte a minha que era MARAVILHOSA! Porque eu me arrependeria muito se fosse uma empresa ruim... eu já perdi as contas de quantas vezes eu assisti ao vídeo curtinho. O vídeo mais longo a gente vê menos vezes, mas toda vez que vejo o coração bate forte pois revivo toda a emoção. Mas as empresas hoje já fazem uma edição bem mais curta, então é excelente!! Eu super recomendo a contratação. Por isso, marquei filmagem! hehehe