Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
EU ESCOLHERIA DOIS NA VERDADE, A ACESSORIA PQ EU SOU A QUE SEMPRE ESTOU A FRENTE DE TUDO NA MINHA FAMÍLIA, ENTÃO QUEM FARIA ISSO PARA MIM!!! TERIA QUE CONTRATAR ALGUÉM... E A FILMAGEM PARA ETERNIZAR O MOMENTO.
Filmageeemmmmm a equipe que vai tirar as fotos do meu casamento tem um pacote de um resumão de 15 min da festa toda e é peefeitooo, ainda não tenho dinheiro para pagar mas se Deus quiser vou conseguir
Primeiramente, quem me dera dinheiro sobrando kkkk Mas, se a filmagem não estiver inclusa no profissional que a gente escolher, eu usaria o dinheiro nisso, apesar de achar linda a orquestra