Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Filmagens com certeza! Carro desnecessário pois é só até ao lado da igreja, ninguém vai ver. Orquestra acho desnecessário, e acessoria nem pensar, quero tudo do meu jeito sem ninguém pra mudar as coisas por trás de mim
Escolheria a orquestra e a acessoria super completa, não escolheria a limusine e acho que as fotos dão conta até pq não é sempre que o pessoal para pra assistir filmagens
Contrataria assessoria completa, pois só contratamos para o dia do evento e uma coisa que por mais que tivesse dinheiro sobrando eu não contrataria é a limousine ou qualquer carro, em questão do carro vamos entrar com o nosso mesmo uma Duster
Eu já tenho acessoria completa e vamos fechar o pacote de fotos com filmagem. Amigos muito queridos irão tocar na cerimônia e, nem com dinheiro sobrando eu contrataria limusine... vou entrar com o nosso carro (que ganhamos).
Assessoria com certeza. A unica coisa que não tenho da lista e a limusine, que não contrataria nem com dinheiro sobrando.
Noiva Ativa
outubro 2020
São Paulo
Stefane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza contraria uma mini orquestra! Vou me casar no campo, se sobrar dinheiro, isso vai dar um super charme na cerimônia e festa, já que não queremos balada! O restante de qualquer forma eu já vou contratar.