Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam... 👇 O que você escolhe? E por quê?
Olá, gurias!! (quem é do RS e de SC não vai estranhar hehehe) Vamos imaginar que você descobriu que tem um dinheiro sobrando para contratar algum serviço de casamento que, a princípio, não contratariam...
Eu investiria em filmagens e fotos com certeza, são as melhores lembranças que ficam. Mas pudesse escolher outra coisa seria uma viagem pra fora do Brasil.
Filmagem. Pq no momento a grana ta curta e optamos somente por fotos, e como eu praticamente não vou ver parte do meu casamento kk, seria uma boa opção.
Filmagem, tem que tá tudo documentado em fotos e vídeos
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolheria a filmagem! Assessoria completa e o quarteto de cordas para a cerimônia já vamos contratar. Limousine não está na lista de desejos, além de eu achar muito brega!!!!!! então escolheria a filmagem, porque não está na nossa lista, mas se sobrar dinheiro vou contratar sim!
Super Noiva
Novembro 2020
Minas Gerais
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Das opções a filmagem mais provavelmente usariamos para caprichar ainda mais ba viagem de Lua de Mel
Fiquei entre os músicos e a assessoria completa, mas acho que escolheria o segundo para ficar mais tranquila e ter certeza que as coisas sairão da melhor maneira possível
Noiva Ativa
Dezembro 2021
Mato Grosso
Elesandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois é, ter os momentos únicos desse dia tão especial eternizados, acho importantíssimo. Porém podemos nos desdobrar para conseguir ir pagando parcelado, porque faz total diferença ter uma orquestra tocando com exclusividade pra você! É surreal! Adoraria ter músicos em meu casamento, pena que não terei como financiar.