Bom, meu debate de hoje é para questionar se alguma de vocês passou pelo processo de ter que abrir mão de alho que gostaria muito na festa/Casamento ou afins que esteja correlacionado.
Creio que a maioria de vocês já me conhece aqui na comunidade, seja por interagir nos debates ou pelos meus próprios. Sendo assim, muitas já sabem que eu nunca tive pretensão de fazer festa, mas tinha em mente que se fizesse entraria na igreja ou salão com um buquê de orquídea azuis em formato cascata

Esse era o meu único sonho relacionado a Casamento. O único desejo. E terei que abrir mão dele 😢
Pois pesquisei em diversas floriculturas e o valor me deu palpitação, taquicardia 😅 R$650 🔪💔
Acabou que vi uma promoção de uma floricultura no Instagram e olhando o IG deles gostei de um buquê. Acontece que a cor que escolhi para minhas madrinhas é Azul Serenity e o buquê é quase da mesma cor 😅 Fazer o que, se ele foi o único dentre tantos que conseguiu me arrancar um suspiro de alegria

R$250 😌
Minha mãe e minha irmã acharam esse buquê muito mais bonito do que o que eu queria (aquele continua sendo o meu chodó)
Mas e vocês? Tiveram que abrir mão de algo que gostariam?
Compartilhem com a gente ♥️