Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

Você teve que abrir mão de algo que gostaria? | 💔😢

Letícia, dia 1 de Junho de 2020 às 20:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 53
Meninaaaaass ♥️🤗

Bom, meu debate de hoje é para questionar se alguma de vocês passou pelo processo de ter que abrir mão de alho que gostaria muito na festa/Casamento ou afins que esteja correlacionado.

Creio que a maioria de vocês já me conhece aqui na comunidade, seja por interagir nos debates ou pelos meus próprios. Sendo assim, muitas já sabem que eu nunca tive pretensão de fazer festa, mas tinha em mente que se fizesse entraria na igreja ou salão com um buquê de orquídea azuis em formato cascata
Você teve que abrir mão de algo que gostaria? | 💔😢 1
Esse era o meu único sonho relacionado a Casamento. O único desejo. E terei que abrir mão dele 😢

Pois pesquisei em diversas floriculturas e o valor me deu palpitação, taquicardia 😅 R$650 🔪💔

Acabou que vi uma promoção de uma floricultura no Instagram e olhando o IG deles gostei de um buquê. Acontece que a cor que escolhi para minhas madrinhas é Azul Serenity e o buquê é quase da mesma cor 😅 Fazer o que, se ele foi o único dentre tantos que conseguiu me arrancar um suspiro de alegria
Você teve que abrir mão de algo que gostaria? | 💔😢 2
R$250 😌

Minha mãe e minha irmã acharam esse buquê muito mais bonito do que o que eu queria (aquele continua sendo o meu chodó)

Mas e vocês? Tiveram que abrir mão de algo que gostariam?

Compartilhem com a gente ♥️

53 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 18:20
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah Elis, não tem o mesmo encanto.
    Não abro mão das flores naturais para o buquê 😪
    • Responder
  • Elis
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, já pensou em fazer seu buquê com flores artificiais? O meu será..encomendei de um ateliê no insta.

• Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei abrindo mão do carro porque era caro demais o aluguel ... eu queria muito mas não teve como encaixar

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tive que abrir mão da cerimônia no local da festa, pois estava bem acima do orçamento e em tempos de pandemia as coisas não estão fáceis.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, eu achei lindooo esse buquê 😍❤
    Sim, vou ter que abrir mão de muita coisa... 😔 mas acontece né?
    Como: - Limousine ( queria muito kkk ) Drone ( na vdd seria para pré wedding, mas é mto caro ) Bem casado ( ainda é uma opção, mas é carinho os orçamentos que recebi, então não sei ainda ).Etc
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei que não é o buquê dos seus sonhos, mas esse é muito lindo! Se for pelo preço já abri mão de algumas coisinhas também, kkk. Fiquei apaixonada por uma tiara e quando fui ver o preço tava 500 reaisXD . Desisti na hora! O topo de bolo dos meus sonhos é do Mickey e da Minnie que também não é nada barato, mas vou fazer de tudo pra poder ter um no meu bolo.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Lê...

O buquê que você escolheu realmente é lindíssimo!! Tenho que concordar com sua mãe! rsrsrs

Eu amo hortênsias!! Smiley love

Por aqui, eu tive que abrir mão te casar em um sítio, pois os preços estavam muito além do que eu poderia pagar... Mas estou satisfeita com o local que eu escolhi... Smiley catface

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lelle ...

o segundo buquê é lindo... concordo com a sua mamãe... kkkk

Por enquanto... tive que abrir mão da nossa tão sonhada data.. estamos em negociações pelo adiamento.

• Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi , por enquanto ainda não tive que abrir mão de nada, graças a Deus.O!segundo buquê ,é lindo!!!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes temos que abrir mão de muitas coisas, mas sabe o que eu sempre penso; entrar no casamento muito, muito endividada, ultrapassar os nossos limites é muito ruim também. Claro que temos que fazer da maneira que queremos.

Mas o seu buquê está lindo!

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto ao seu buquê leticia, o ceagesp da vila leopoldina (não sei se todos funcionam assim) alem de ter um ótimo preço durante o dia as quintas feiras ele abre na madrugada (voce pode chegar antes e ir comprando mas só pode retirar os produtos quando o sino toca as 00:00) e os preços caem mais de 50% em alguns produtos.

Orquideas são caras e muito delicadas, talvez vc gaste uns 200,00 para fazer um buquê assim natural, mas uma dica é voce comprar flores artificiais, tem uma loja na 25 de março que tem umas flores beem realistas que da pra confundir de verdade e nesse caso acredito que voce gastaria uns 100 a 150 reais.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até agora só abri mao da igreja, fiz um orçamento na igreja que queria e saiu em média 8.000 decor, musica e a taxa da igreja, fora o curso dos noivos e as taxas que precisaria pagar por não casar na minha igreja.. enfim, abri mão sem muita dó porque Deus vai estar presente onde quer que nos casemos sem precisar penhorar o rim pra isso.

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui eu só tive que abrir mão da filmagem por enquanto, e nem era algo que eu queria muito, apesar de não estar muito caro, eu preferi gastar este valor com outras coisas.

E do seu buque, você já pensou em ir no Ceasa ou Ceagesp? Vi que vc é de SP, em Santo André tem um, e em Campinas outro, e lá as flores iam sair muito muito mesmo, mais em conta. Eu queria um buque neste estilo:

Você teve que abrir mão de algo que gostaria? | 💔😢 3

Na loja ele estava mais de R$400, já pensei "sem chances" isso é o preço dos docinhos quase, então eu conheço uma amiga que ela trabalha com decoração e me deu esta dica, falou que ela pode comprar as flores no Ceasa ou Ceagesp e custaria no MÁXIMO R$50.

Veja esta opção noivinha, e estes dois Ceasa e Ceagesp tem instagram, vc pode ir dando uma olhada já.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja estou em contato com o DJ sobre isso...
    Realmente acho que seja um valor muito alto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha meu sonho também era ter uma orquestra, acabei optando por colocar som do DJ mesmo na cerimônia (vai ser ao ar livre) assim economiza muito e fiquei feliz também.. O Dj me cobrou 300,00 a mais para colocar o som, coisa que realmente estaria na casa dos 4 mil uma orquestra.
    Pesquisa na sua cidade quanto ficaria, acho que compensa..
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abri mão de ter um trio de músicos que AMO pra cerimônia. Minha noiva quer uma entrada instrumental que se fosse com orquestra demandaria uma formação maior. Então vamos usar o DJ mesmo na cerimônia.
    Filmagem. Eu nunca fiz questão, mas minha noiva queria e acabamos abrindo mão também. Por enquanto essas são as únicas. Como ainda falta contratar outros serviços pode ser que a gente desista de mais coisas.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, sei bem o sentimento, sempre sonhei em uma orquestrar tocando na cerimonia, até ai tudo bem, mas sempre quis entrar com a Marcha Nupcial oficial e completa. o que aconteceu, por causa desse detalhe, os valores saiam da casa dos 2 mil para 4-5 mil (por causa da composição da orquestra pra executar ela)

meu coração ta bem dividido, mas sem condições de paga 4-5 mil a orquestra

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii!!

Complicado ter que abrir mão de certas coisas, eu já abri de algumas como, filmagem e o espaço que seria.

Eu gostei mais desse novo buquê, mas te entendo colocamos algo na nossa cabeça que as vezes não cabe no bolso... kk

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abri mão da filmagem noivinha. Encarecia muito o pacote, e é uma coisa que você aproveita pouco né. Mas que eu queria ter eu queria hahaha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buquê de hortências é fabuloso!
    Estou querendo desistir da festa e fazer envelopment wedding.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abri mão do dia de noiva. Vou me casar em outro país, então não tenho um profissional de confiança (ou tempo pra fazer testes) e todos cobram em dólar. Mas isso seria pra esse ano! Como adiamos pro ano que vem, pode ser que eu consiga pagar.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Le, olha pensando bem aqui até o momento não abri mão de nada em especifico. .

Acho que a unica coisa que eu queria era um violinista, mas o valor ficou meio salgadinho. Mas aceitei de boa pq sabia que realmente seria um gasto 'desnecessário'.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abrir mão de algo é bem complicado, eu praticamente sofro com algo assim pq já faço toda a imaginação e depois ter que tentar imaginar outra coisa. Enfim, o seu novo buquê será lindo, amei a cor achei mais delicado e suave.
    Eu tive que abrir mão da festa, queria muuuuito, mas não será possível. Tive que abrir mão também do vestido das damas, queria todas iguais, mas serão duas com um modelo e as outras duas com outro modelo, tudo no mesmo tom, tudo porque não tinha o tamanho disponível, mas agora já acostumei com a ideia dos vestidos diferentes.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou abrir mão da decoração bda igreja que eu queria e procurar algo mais barato, mas realmente não me incomodou... Eu fui resolvendo tudo com bastante antecedência, me organizei direitinho e fiquei tranquila quanto a não ter o que queria inicialmente. Aqui achei por 2,500 uma bem básica.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Já pesquisou com flores artificiais? ou de e.v.a acho que ficara lindo Smiley smile

Eu abri mão de entrar com um Fusca rosa conversível pois era 800 reais o aluguel Smiley sad

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah não, quero flores naturais.
    Disso não abro mão Rsrs'
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja pensou em um buque se eva ? Dariabpara fazer e ficaria igual
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo o novo buquê! 🥰
    Eu queria fechar o making of com uma mulher top, mas ficou um pouco fora do nosso orçamento, então vou fazer com a moça que arrumou minha cunhada no casamento dela, ela é boa tbm, mas é que a outra...
    Tbm queria chegar no local em um carro antigo bem bonitão, mas se o orçamento apertar vai ter que ser um carro popular mesmo, ou o meu ou emprestado de alguém rs 🤷🏻‍♀️ por enquanto o carro está no plano 🙏🏼
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs quem me dera fosse um Palácio! Minha familia é enorme e meus pais gostam de receber e dar festas, então eles estão me ajudando a pagar, senão eu partiria pra um mini wedding bem intimista mesmo. As coisas aqui na minha cidade não são nada baratas infelizmente. Pra vc ter uma noção, só a musica da igreja me custou 3150 reais, chorando desconto tá? E fazendo bastante pesquisa 😰 Decor a mesma coisa, Dj/som/luz a mesma coisa... tudo muito caro, por isso decidi abrir mão de algumas coisas.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou mais conformada kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thereza,
    Seu casamento será num palácio? Rsrs'
    Que Banda cara 😯 Tente contatar o Diego - Synchrony, teremos 4 músicos (Violino, Sax, teclado e Trompete) durante o cerimonial + nossa entrada ao salão (não ficaram para a festa) e saiu por R$1.950 🤗🤗 Eles são muito bons
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui infelizmente abri mão da banda. Fiquei só no DJ. Os orçamentos eram de no mínimo 7 mil pra +. Considerando que ja estou chegando na casa dos 3 dígitos no orçamento da festa, tive que deixar pra lá 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas