Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

Você teve que abrir mão de algo que gostaria? | 💔😢

Letícia, dia 1 de Junho de 2020 às 20:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 53

Meninaaaaass ♥️🤗 Bom, meu debate de hoje é para questionar se alguma de vocês passou pelo processo de ter que abrir mão de alho que gostaria muito na festa/Casamento ou afins que esteja correlacionado. Creio que a maioria de vocês já me conhece aqui na comunidade, seja por interagir nos debates ou...
Meninaaaaass ♥️🤗

Bom, meu debate de hoje é para questionar se alguma de vocês passou pelo processo de ter que abrir mão de alho que gostaria muito na festa/Casamento ou afins que esteja correlacionado.

Creio que a maioria de vocês já me conhece aqui na comunidade, seja por interagir nos debates ou pelos meus próprios. Sendo assim, muitas já sabem que eu nunca tive pretensão de fazer festa, mas tinha em mente que se fizesse entraria na igreja ou salão com um buquê de orquídea azuis em formato cascata
cfb_1773817.jpg
Esse era o meu único sonho relacionado a Casamento. O único desejo. E terei que abrir mão dele 😢

Pois pesquisei em diversas floriculturas e o valor me deu palpitação, taquicardia 😅 R$650 🔪💔

Acabou que vi uma promoção de uma floricultura no Instagram e olhando o IG deles gostei de um buquê. Acontece que a cor que escolhi para minhas madrinhas é Azul Serenity e o buquê é quase da mesma cor 😅 Fazer o que, se ele foi o único dentre tantos que conseguiu me arrancar um suspiro de alegria
cfb_1773819.jpg
R$250 😌

Minha mãe e minha irmã acharam esse buquê muito mais bonito do que o que eu queria (aquele continua sendo o meu chodó)

Mas e vocês? Tiveram que abrir mão de algo que gostariam?

Compartilhem com a gente ♥️

53 Respostas

• Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jakeline,
    Diferente de você, eu não sou nada tímida.
    Mas não gostaria de gastar todo esse dinheirão com festa, preferia comprar o carro a vista, deixar na poupança pensando na aposentadoria ou torrar na lua de mel fazendo um tour pelo norte e nordeste. Mas o sonho do meu noivo é festão 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Acredito que todas nós teremos que abrir mão de algo. Eu não vou ter os arranjos que imaginei, mas os que terei serão lindos tbm, então estou conformada. Quem faz a perfeição somos nós! 😘
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes é difícil ter que abrir mão de coisas que queremos, mas no final vale a pena e nosso bolso agradece Rsrs' 😘
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Stephanie,
    Saiu de São Paulo, acontece que orquídeas são flores mais caras mesmo.
    Só não sabia que seria tão mais caro assim
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo esse buquê da foto 💙💙
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lê, por enquanto ainda não tive que abrir mão de nada, graças a Deus. O local que escolhemos, de começo, achamos que seria o mais caro e no fim, foi o mais em conta. Os fotógrafos e filmagens a mesma coisa. Acredito que teremos de abrir mão na parte da banda, estamos com dificuldade em pegar uma que fique mais tempo, caso contrario teremos mais gastos com a contratação de um DJ...

eu amei as duas opções de buquê, mas confesso que o segundo roubou meu coração

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, achei a segunda opção de buquê lindíssima 💐 bem romântico
    Sobre o debate ... Eu tive que fazer a recepção, eu não queria de jeito nenhum, mas o noivo queria uma grande festa, muitas pessoas, muita diversão, sou extremamente tímida e não queria, entramos no consenso de fazer uma recepção estilo coquetel para ser mais rápida ...
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois são lindo mas gostei um pouco mais do segundo mas vai ficar linda noivinha

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm gosto mais do serenity, mas vc pode procurar com flores sintéticas que são mais em conta...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda mais lindo o buquê , gostei mais que orquídea
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo os dois, mas o segundo é super delicado e com cara de noiva, vai ficar maravilhosa!
    Eu queria muito a passarela de espelho e meu noivo a pista de dança de led, como estamos inventando MTA moda, eu acabei abrindo mão da passarela e vamos ter a pista, mas graças a Deus o local que vou casar tinha uma opção de tapete cor clara com o salmo escrito, tão lindo e diferente, então ficou mais fácil trocar.
    Outra decisão foi os músicos na cerimônia, essa confesso que partiu meu coração, ainda não tomamos a decisão final, estamos deixando por último e se couber no orçamento vou colocar, como vamos ter banda na festa e o DJ já está contratado para cobrir tanto a festa como a cerimônia ( já vinha no pacote) meu noivo não vê necessidade de músico. 😣
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em relação ao Buquê eu gostei mais da segunda opção
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o segundo buquê, minhas flores serão dessa da decoração 😍
    Então noivinha, tive que abrir mão de algumas coisinhas sim..
    Meu sonho era casar num belo local com escadas e tudo mais, não achei nenhum local desse tipo kkkk, queria trocar a cor das cadeiras só que isso aumenta uma nota deixei para lá, queria trocar a porta de entrada, mas é mais um valor extra, então fiquei com a porta branca combinando com as cadeiras mesmo, queria o convite de acrílico kkkk qnd vi o preço abrir mão, queria um dia no spacom direito a tudo abrir mão tbm, meu buquê era 600 reais abrir mão, não tenho coragem de dar 600 reais em.um buquê então tô na busca. Dentre outras coisas noivinhas...Hoje estou ainda fazendo umas somas do que vou por de extra, e vendo como vai ser, quero velas no local todo e umas coisinhas a mais.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buquê está lindo
    Não sei de que lugar vc é mais reservei o meu buquê e a moça faz o natural dessa forma de cascata .
    Contratei por 150 reais
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que muitos noivos abrem mão de uma coisa ou outra.. por diversos motivos. E isso pode se tornar ruim quando é algo especial e tão sonhado. Gostei muito dos dois buquês das fotos acima. Achei bem diferente e criativo. Por mais que você sonhasse com o da primeira foto, o segundo buquê não deixa a desejar. Realmente muito lindo e transmite uma sensação de paz. Parabéns pela escolha! Um abraço! *-*
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não!
    Achei lindo o novo buquê!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu xodozinho é o meu sonho de consumo, mas pagar tudo aquilo não dá para nós.. tive que abrir mão, mas gostei da minha nova opção 🤗♥️
    E é verdade, às vezes é necessário cedermos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww lê

Mas o seu novo tb eh um lindo! Espero que vc se realize no dia e tenha inúmeras outras alegrias
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Letícia Amei o o seu buquet xodó, não sei se já fechou mas dependendo da época do ano pode ser que fique mais barato o seu buquet, gostei muito do que você decidiu trocar também, as vezes acontece né temos que abrir mão de algumas coisas eu tive que abrir mão da cor e envelope que eu queria para o casamento, não achei em lugar algum mas tudo bem a gente sempre da um jeitinho né
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita pq sou apaixonada por Hortências.
    Mais dá uma olhada em floricultura normais e busca pelo preço da orquídea sozinha, quem sabe montar seu buquê não fique mais barato?!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia!
    As duas opções são bonitas, e considerando os valores acredito que sua troca valeu a pena 💙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas