Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Brandão
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Vocês acham essencial realizar a filmagem da cerimônia e da recepção?

Larissa Brandão, dia 7 de Março de 2022 às 21:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Guardado

Estou precisando muito economizar, mas eu, particularmente, acho esse um serviço essencial quando o assunto é casamento. Qual a opinião de vocês?

Sim

69%

79 votos

Não

30%

34 votos

33 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 19 de Maio de 2022 às 11:55
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essencial!!!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Larissa! Por aqui não vamos ter de nenhum, somente fotos. Precisamos cortar os gastos, e por mais que seja algo importante de se ter, pelo valor sentimental, eu dei prioridade para as fotos e para o álbum.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em SIM... já tenho uma fotógrafa maravilhosa e nem pensava em contratar filmagem, mas agora estou correndo atrás kkkkkkkkk gostaria muito de ter a filmagem da cerimônia... para poder sempre me recordar do trio de cordas que contratamos, dos arranjos das músicas, das palavras da celebrante, dos nossos votos... por aí vai. Mas, em contra partida, não faço questão alguma da filmagem da recepção. Dessa forma consegui até descontos em todos os orçamentos que cotei, já que os profissionais não ficarão para filmar a festa toda #FicaDica.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava exatamente assim, entre fazer ou não para economizar. Até ver o trabalho do meu Vídeo Maker no Instagram e simplesmente me APAIXONEI, ele é bem salgado mas eu não ligo é minha prioridade agora e farei o impossível para ter a gravação do dia mais especial da minha vida registrado por um excelente profissional, fora que descobri por acaso que ele é amigo do meu fotógrafo o que certamente dará um resultado maravilhoso da parceria deles, justamente por já terem uma ótima relação.

    Sobre valer a pena ou não, vejo que sim. Pois é algo que será eternizado, daqui alguns anos você vão olhar e relembrar de tudo como foi e será muito especial. Fora que algumas pessoas como avós irão partir mas estarão lá registrado e eternizados em vídeo para os futuros filhos e amigos de vocês os verem, além disso o registro nos faz ver detalhes que na hora não percebemos e nem damos tanta atenção.

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achava que não era essencial, e ai depois pensei que nas entradas eu não vou estar e queria muito ver. Porém subir mais 3 mil reais no orçamento agora não é opção pra mim. Então não vou ter.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se puder, contrate sim!

    A filmagem te mostra coisas que você não vê, e contar com as filmagens dos convidados é um risco!

    Eu casei faz dias e tive a oportunidade de fazer o Same Day e eu fico olhando o tempo todo enquanto não recebo os oficiais!

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie bom dia! Eu particularmente não gosto de vídeo, então estou buscando um ótimo fotografo, esse é um fornecedor que não pretendo economizar.

    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fazemos questão de filmagem. Contratamos fotógrafo.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É pessoal, mas eu acho essencial. Depois que o casamento passar, as fotos e filmagem serão as únicas lembranças....

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é pessoal. Como não sou o tipo de pessoa que vai ver isso e hj existe celular, o que eu não ver da cerimônia fatalmente alguém vai filmar.


    Agora se você é o tipo de pessoa que assiste depois e faz questão, acho que vale a pena contratar.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em não, mas também estou beeem na dúvida
    Gostaria de ver a entrada do noivo e dos padrinhos e os detalhes da festa que vou perder também....

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Acho super essencial, mais pelo fato de não vermos o tão sonhado dia.

    Acho que compensa, caso você consiga incluir no seu orçamento.
    Eu contratei foto, filmagem, pré-wedding e Same Day.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Larissa. Eu queria muito filmar meu casamento mas meu orçamento não permitiu... Não acho essencial mas se vc tiver a oportunidade e orçamento de contratar, contrate sim!
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que vai ficar para sempre! Foi o único fornecedor que colocamos um teto alto de preço.. veja condições de parcelamento, vale a pena investir!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito importante foto e filmagem, noivinha!

    Porque a maioria das coisas não vemos no dia C, vemos depois na filmagem e nas fotos....nós contratamos e não nos arrependemos.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa é muito importante a filmagem,se for analisar a cerimônia só começa para a noiva quando ela entra.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acredito que a filmagem passa uma emoção que as fotos não tem. No meu caso, contratei foto e filmagem por um bom preço Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2026 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho sim
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal porém NÃO essencial. Foto sim eu acho indispensável.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, eu acho legal, mas não essencial, depois de fazer uma enquete aqui com o mesmo assunto, até desistir de fechar, muitas noivinhas disseram que depois de casados nunca mais viram a filmagem, então optei por não ter.

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho noivinha, porque como noivas não conseguimos ver tudo e com a filmagem você pode ver o que aconteceu.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso só quero filmagem da cerimonia, da festa eu acho que incomoda os convidados

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimônia é importante pra mim ter na íntegra. A festa pode ser só os melhores takes
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da recepção acho que dá pra tirar pra economizar ou fazer uma filmagem só do começo da festa, mas da cerimônia acho essencial! Porém as prioridades são individuais de cada pessoa.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente nao gosto de filmagem mas nao abri mão não, é gostoso ver depois os momentos que nao vimos na hora, detalhes e momentos engraçados e fofos e tal

    vamos ter sim filmagem

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho essencial não, apenas as fotos! Odeio ser filmada e não me sentiria confortável assistindo depois. Não irei contratar.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii lari
    Eu fiquei com essa dúvida também, a princípio não iria contratar. Mas depois entrei no Instagram e vi um video de um casal mais velho assistindo a filmagem do casamento deles, e senti a necessidade porque eu amo essas lembranças.
    Mas optei por filmar só a cerimônia ficou muiiito mais barato do que contratar o pacote completo, mas já te dou a dica de perguntar porque geralmente nos orçamentos nem tem. 🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa que AMA ver filme de casamento. Tenho certeza que verei o meu todo ano ( pelo menos uma vez por ano). Então para mim é importante, mas vcs precisam ver se é algo que valerá a pena considerando o perfil de vcs. Vcs gostam desses filmes de casamento? Acham que irão assistir outras vezes? Pensem com carinho, para não optarem pelo Não e sr arrependerem depois. Beijos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, acho a fotografia essencial, mas a filmagem é dispensável por aqui.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós não é essencial, não é nossa prioridade.
    • Responder
  • Cleicielen
    Noiva Constante Abril 2023 Espírito Santo
    Cleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sim, pesa bastante, porém, nós como noivas, perdemos uma parte da cerimônia que seria incrível poder ver.
    No meu caso tenho pensado somente na filmagem da cerimônia.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nós consideramos essencial. Economizamos em algumas coisas porque queremos muito poder assistir depois cada momento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas