Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Vocês contrataram serviço de assessoria?

Priscila, dia 26 de Março de 2022 às 09:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 90

Bom dia minhas noivinhas lindas. Preciso que ajudem essa noiva aqui que está quase surtando rsss. Ontem fui visitar uma empresa de foto e filmagem e eles me apresentaram uma assessora e eu amei o que ela me passou do trabalho dela. Mas sabem que nessa fase vai muita grana pra tudo, então quero a...
Bom dia minhas noivinhas lindas.


Preciso que ajudem essa noiva aqui que está quase surtando rsss.
Ontem fui visitar uma empresa de foto e filmagem e eles me apresentaram uma assessora e eu amei o que ela me passou do trabalho dela.
Mas sabem que nessa fase vai muita grana pra tudo, então quero a saber a opinião de vocês, sobre contratar uma assessora. Tanto das que já casaram e tiveram a experiência, como das que, como eu, estão nos preparativos.
Se puder me dizer os motivos pelo quais contrataram, ou deixaram de contratar, e a experiência de ter ou não ter uma assessora para aquelas que já casaram, agradeço muito 🥰🥰🥰

90 Respostas

  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi, muito obrigada pela sua resposta 💗 imagino o quanto ela foi indispensável mesmo rsss
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super recomendo!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não queria contratar, mas comecei a ficar muito estressada e ansiosa com os preparativos do casamento, me deram a dica e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, contratamos a Lorrane e ela esta sendo um anjo de verdade.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, no pacote que eu contratei tenho assessoria por whatsapp até a data do casamento e no dia C inteiro tenho assessora e assistente de assessora pra me ajudar, já ajuda muito!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pri,
    Como o nosso casamento está apertado quero contratar apenas para o dia, gosto de organizar eventos. Aconselho muito para quem não pensa em contratar, a minha prima se casou e não teve, no dia do casamento ela estava perdida.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet que eu fechei ja oferece para o dia do casamento!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente iria contratar apenas a assessoria do dia, no entanto consegui um desconto que compensou pegar a completa!

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O interessante é você contratar quem já está no ramo a um tempo na região do seu casamento, a pessoa irá conhecer fornecedores e te ajudará bastante.

    Ex: fiz cotação em um local, o valor era X, quando conheci a cerimonialista ela falou desse local e eu falei que era alto o custo, ela entrou em contato com eles e conseguiu um desconto de 8 mil reais.

    Uma amiga que está casando (em outra cidade) disse também que em vários fornecedores que ela fez orçamento o pessoal pedia para a assessora entrar em contato.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder 🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um dos melhores investimento para o grande dia !
    Tive o previlegio de ter a melhor cerimonialista do mundo.
    Ela lutou por nossa dia em cada detalhe.Seja um desconto ! Seja um laço ! Ela tem minha eterna gratidão 😍
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie... Nós contratamos só para o dia do casamento e é uma pessoa do próprio buffet, que desde que fechei o contrato me ajuda muito. No começo até cogitei contratar assessoria, porém, descobri que levo jeito para organizar evento rs. Já participei da organização de outros eventos em outras ocasiões e por isso me senti confortável. Faço muitas pesquisas, orçamentos e planejamento financeiro, e graças a Deus tem funcionado. Mas dá trabalho e exige dedicação, paciência e muito controle da ansiedade para não sair fazendo tudo sem planejar rs. A lista de tarefas aqui do aplicativo me ajudou muito, montei um projeto por meio dela ❤️
    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    No espaço que vamos realizar o casamento já tem o serviço de assessoria inclusa e ela tem me ajudado com muitas dúvidas e dicas.
    Para o mês que vem, tenho minha primeira reunião para discutirmos alguns pontos e ajustarmos alguns detalhes e esse apoio tem sido fundamental.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade contratei para os últimos detalhes, os últimos 2 meses+ o dia C
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana. A escolha do lugar não é fácil rs. E o bom é que existem vários pacotes de assessoria que encaixa de acordo com a necessidade e orçamento.


    😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos contratar o plano básico para o dia do casamento mais a recepção. Uns meses antes eles entram em contato com todos os fornecedores. Como eu gosto de organizar festas estou amando fazer essa parte.
    • Responder
  • Júlia
    Noivo Novato Março 2022 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria completa é a melhor opçao, mas se estiver apertada com o orcamento é bom contratar pelo menos pelo o dia!!! Ou chamar uma amiga que sabe algo sobre cerimonia e organizar com ela teve; uma pessoa que fez isso e deu certo para ela, mas é uma exceçao.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, olha, no espaço onde vou realizar o meu casamento já tem uma equipe de assessoria super preparada. Eles vão me auxiliar nessa caminhada. Claro que algumas coisas vai ficar por minha conta mesmo, mas veja direitinho, se vai compensar pra você, se sim, vai sem medo ou se não, vc pesquisa e boa sorte, meu bem ❤️
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Solicitamos serviço de assessoria para o dia C

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei acessoria completa! Vale cada centavo! Na primeira reunião ela já fez um cronograma separado por mês das coisas que tínhamos que resolver e tinham coisa que nem iam passar pela minha cabeça se não fosse ela...
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola bom dia! tive que contratar, eu fiquei morrendo de medo que no dia na cerimônia tudo virasse uma bagunça, então fechei assessoria com duas lindas que vi trabalhar no casamento de uma amiga , gostei , fechei e estou mega tranquila agora. Elas são tão fofas que estão me dando indicações de fornecedores....Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priiii!

    Eu já queria contratar a assessora antes mesmo de qualquer outra coisa, pois minha tia casou a 10 anos atrás e uma outra tia nossa disse que ficaria responsável pelas coisas que a assessora ficaria... Resultado, uma bagunça.. Ela ajudou bastante, CLARO. Mas não como uma profissional mesmo.

    Eu fechei com a Dani da amor perfeito a assessoria do DIA, pois eu gosto de ir atrás, pesquisar valores, fazer as coisas do meu jeito. Ela é um amor e é maravilhosa...

    A assessoria completa é só quando você tem dinheiro sobrando e quando você não tem tempo para ver e fazer nada. Nesses casos valem a assessoria completa.

    Também me caso em novembro, mas a assessora eu fechei faltando mais de um ano (para garantir a minha data e eu não ter problema).
    Inclusive, quando for pedir orçamento, peça a descrição dos serviços, pesquise e procure indicações). Smiley heart

    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhos!
    Fiz participações especiais em alguns eventos (minha irmã trabalhou como cerimonialista) e vou te dizer que a assessoria de um bom cerimonial é essencial! Tanto no planejamento quanto nos eventos. Escolha ou reputação de fornecedores, controle de fornecedores no dia C, apoio pós evento e auxílio/resoluções para quaisquer problemas que venham ocorrer no decorrer dos preparativos/cerimônia/recepção.
    • Responder
  • Lorena Barbosa
    Noivo Ativo outubro 2022 Minas Gerais
    Lorena Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,
    Contratei cerimonial completo, igreja e festa. 😉
    • Responder
  • Manuella
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais barato kk
    • Responder
  • Iane
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Priscila, eu acho super importante assessoria, primeira vez casando mas já tenho muita experiência em organizar eventos, amo uma festa já tenho duas de aniversário é uma de formatura.

    No meu caso estou pegando só para o dia por motivos de sou controladora demais com as coisas, e gosto de organizar cada detalhe, por mais que sei que elas são super importantes e fornecem tudo que precisa me senti mais a vontade fazendo por mim mesma mas quem vai fazer minha assessoria no grande dia está com a parte de decoração me passando muitas dicas. Como você tem dúvidas eu levaria alguns aspectos em consideração:

    - orçamento (pesquise muito, aqui na minha cidade tem muita gente que é super boa e faz o pacote completo por o preço que pagaria em outras apenas para o dia, o orçamento está apertado? Opte só pelo dia, mas não abra mão);

    - tempo;

    - experiência em organização de eventos;

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da sim ! Tudo já deu certo.
    • Responder
  • Nicoli
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd, eu ganhei de presente de casamento da prima da minha mãe!!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o primeiro contrato que fechei. Fechamos para o dia, 3 meses antes ela faz contato com todos os fornecedores e deixa tudo certo para o dia do casamento. Acho que é algo indispensável
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação aqui...
    Enlouquecendo, mas seguimos firmes!
    No fim dá tudo certo 🙏
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos contratar somente para o dia do casamento. Como o orçamento é apertado preferimos deixar somente para o final
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas