Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Vocês contrataram serviço de assessoria?

Priscila, dia 26 de Março de 2022 às 09:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 90

Bom dia minhas noivinhas lindas. Preciso que ajudem essa noiva aqui que está quase surtando rsss. Ontem fui visitar uma empresa de foto e filmagem e eles me apresentaram uma assessora e eu amei o que ela me passou do trabalho dela. Mas sabem que nessa fase vai muita grana pra tudo, então quero a...
Bom dia minhas noivinhas lindas.


Preciso que ajudem essa noiva aqui que está quase surtando rsss.
Ontem fui visitar uma empresa de foto e filmagem e eles me apresentaram uma assessora e eu amei o que ela me passou do trabalho dela.
Mas sabem que nessa fase vai muita grana pra tudo, então quero a saber a opinião de vocês, sobre contratar uma assessora. Tanto das que já casaram e tiveram a experiência, como das que, como eu, estão nos preparativos.
Se puder me dizer os motivos pelo quais contrataram, ou deixaram de contratar, e a experiência de ter ou não ter uma assessora para aquelas que já casaram, agradeço muito 🥰🥰🥰

90 Respostas

  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bru🥰
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho importante, contratamos a completa. Porque nós não moramos na cidade que vamos casar e somos bem ocupados. Mas estamos sempre olhando fornecedores aqui pelo aplicativo e aí passamos para ela para saber se ela tem boas referências sobre. As vezes nós não concordamos muito, mas é um trabalho essencial.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei um cerimonialista e decorador também e ele já resolveu váaaarias coisas por mim que eu nem saberia por onde começar. Pra mim valeu muito a pena

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como moro em um Estado diferente de onde será a celebração, decidi contratar alguém para que me ajude em toda a organização à distância.
    • Responder
  • REBECA
    Noiva Ativa Julho 2022 Paraná
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos a assessoria completa, porém quem está organizando tudo do casamento é meu noivo e eu, então, no meu caso, a assessoria só será utilizada no grande dia, mas meu casamento será um mini wedding, então isso também facilita não precisar muito de assessora.
    • Responder
  • Macielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Piauí
    Macielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher vale super apena, foi o dinheiro mais bem investido. Uma pessoa para te assessorar, por que se não ficamos louca meninas.
    • Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri! Eu contratei só pra 30 dias antes do casamento. Eu comprei um planner de casamento que tinha todo o checklist e detalhes, então eu segui ele e no meu pacote da assessoria tinha as indicações de fornecedores também e todo suporte pra dúvidas, então está sendo bem tranquilo.
    Eu acho que se você consegue se organizar, uma assessora pra 1 mês antes está ótimo, pra acertar tudo do dia. Mas se você sente que tem mais dificuldade, então uma assessoria completa é a melhor opção. Espero ter ajudado e felicidades ao casal. ❤️
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suporte mega organizada e por isso contrataria só pro dia mas pensa que é um super trabalho organizar uma festa então se vc não tiver tempo habil contrate a completa,
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui ainda não casamos e contratamos apenas cerimonial para o dia porque a grana está curta, mas se pudéssemos teria contrato a acessoria também. Com o decorrer dos preparativos senti falta de alguém com experiência para me orientar em algumas situações, mas infelizmente não podemos contratar o pacote completo.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei em 2019 e contratei assessoria apenas para o dia, me arrependi!! Pois mesmo passando tudo a ela, ela se embananou toda e não seguiu tudo corretamente. Vou me casar novamente (com outra pessoa) em 2023 e com certeza pretendo contratar assessoria completa (outro profissional), assim já fica por dentro de tudo e me acompanha caso eu precise de ajuda, pq no dia mesmo com assessoria meu pai teve que fazer um monte de corre. Então recomendo a completa!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não contratei e acho que não vou conseguir por causa do orçamento apertado.
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratei cerimonialista para o dia...Não vi necessidade para antes não. Preciso para o dia para eu nao me preocupar com nada. Eu fiz meus orçamentos e fui decidindo com o noivo de acordo c orçamentos e gosto.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei para 30 dias, porém ela já tá me ajudando. Mas, eu já sei como eu quero e já fechamos quase tudoooo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila! Contratei assessoria completa e acho indispensável, totalmente!! Rs. A assessoria ajuda a não deixar nenhum furo na organização, vê detalhes que não enxergamos e em caso de qualquer imprevisto é a referência dos fornecedores. Se algo deu errado no meu casamento eu nem vi rs, pq a assessora é fantástica! Inclusive faltou energia (uma fase), foi necessário acionar o gerador e tudo foi super rápido. Imagina como seria sem assessoria? Sem condições kkk
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi contratar a assessoria completa pois n tenho experiência em organização de eventos e tbm falta tempo, tem me ajudado muito!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivnha!

    Meu noivo e eu conversamos muito sobre o assunto e decidimos pela assessoria completa, pois tem algumas coisas que ainda ficamos perdido e por conta da correria do dia-a-dia. Ainda que não seja uma assessoria completo, pelo menos uma para o dia é essencia para os noivos curtirem o dia tranquilamente.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta May🥰


    Eu achava tb q não seria necessário, e acessória do dia, o salão oferece, mas depois da conversa de ontem, a assessora me abriu o olho para coisas que podem acontecer.... sei que elas vendem o "peixe" delas né, rsss...mas são coisas que a gente nem pensa q pode acontecer.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Vi... muito obrigada por responder 🥰
    Eu estava nesse dilema mesmo... é muita coisa e a gente surta né rsss, semana passada mesmo me deu um desânimo que não queria ver nada de casamento, queria até desistir rsss...acho que uma pessoa assim me ajudaria muito
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gabi 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamires, Muito obrigada por responder 💜
    A assessora ontem comentou mesmo que a parte mais difícil, que é a escolha do lugar, nós já escolhemos...mas são Muitos detalhes para verificar ainda...Aí o nosso seria a assessoria parcial, que é resolver as outras coisas e o dia do casamento. Como não tínhamos pensado nisso, resolvi pedir a opinião aqui 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Alini🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia é essencial ter alguém, preferencialmente um profissional (eu já fiz cerimonial pra amigos que casaram com pouca grana, o resultado é bem diferente de quando tem profissional).
    Agora assessoria completa é só se tiver sobrando grana mesmo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pri. Então, confesso que a princípio só contratei pq as pessoas falavam que tinha que contratar kkk hoje em dia, sei da importância dela. Eu não me casei ainda, então são sei te dizer como vai ser minha experiência com ela no dia mas ela tem me ajudado MUITO durante o planejamento. Desde coisas mais completas, até coisas mais simples, sabe? Me ajudou a achar alguns fornecedores. Sempre tira minhas dúvidas e me ajuda com as ideias dela... Tem dias que eu fico muitooo preocupada com algo, falo pra ela e ela já me ajuda a resolver. Acho que essa paz de ter alguém que sabe do assunto é o maior dos motivos pra ter uma assessoria!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pacote completo que contratei já inclui a assessoria do dia, para garantir que tudo seja feito certinho eu já peguei um assessora por fora também, tive a sorte de uma das convidadas já trabalhar com isso e se oferecer para cuidar para mim no dia também kk
    Eu não senti necessidade de contratar uma assessoria completa nesse parte anterior ao casamento sabe? Por aqui eu estou conseguindo fazer todas as contratações e orçamentos de forma bem tranquila, mas demanda um certo tempo mesmo!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Priscila, por aqui contratamos cerimonialista somente para a semana do casamento, não quero ter preocupações pequenas, que no final viram grandes, como se todos os fornecedores estarão lá, qualquer problema que aparecer ela estará lá para resolver, separar e etiquetar os presentes, ajudar nas fotos protocolares, são pequenos detalhes, mas que são muitos, e acaba ficando muito coisa para a noiva.

    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Priscila. Nós ainda estamos nos preparativos finais (faltando agora 50 dias para nosso grande dia). Por aqui contratamos a assessoria completa. Foi o primeiro contrato que fechamos.


    Escolhemos esse pacote porque não temos muito tempo disponível para conhecer fornecedores, e a assessoria completa da uma filtrada nos fornecedores, já nos indicando aquilo que já especificamos que queríamos.
    Mas também olhamos muita coisa pelo Instagram, mesmo fornecedores que não eram indicação da assessoria.
    Acredito que vá de acordo com seu orçamento e seu tempo disponível para procurar e conhecer fornecedores.
    No nosso caso tem nos ajudado bastante. Mas como eu disse, coube assim no nosso orçamento. Se não desse, teríamos que nos virar e contratar só a assessoria do dia (que é indispensável, na minha opinião).
    Veja aquilo que cabe no seu orçamento e de acordo com seu tempo. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas