Nós conhecemos em outubro de 2021, 5 dias depois ele me pediu em namoro, 1 mês depois ele me pediu em casamento ❤💕 sei que é raro e meio "assustador" haha mas nós nem esperamos que ninguém entenda nossa história, amor e dinâmica 💕🔥
Noiva Ativa
Novembro 2022
Santa Catarina
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A gente se conheceu pelo whats kkk 7 anos já e conhecemos pessoalmente já a 9 meses🙈
Estudamos juntos na primeira série. Com 13 fui pra igreja dele. Com 17 entrei no louvor e viramos melhores amigos. Com 18 ele se declarou pra mim e com 19 começamos a namorar. Já são 3 anos
Nós vamos completar 2 anos na exata data do nosso casamento.
Serão 730 muito emocionantes.
Nós não comemoramos mesversários...não dá tempo ou a gente nunca lembra...As datas se misturam, o importante é seguir junto!
Nos conhecemos no final de janeiro para fevereiro no ano de 2020 e estamos juntos até hoje graças a Deus ano que vem iremos casar e tá sendo um momento muito dignificante para nós dois os dois interagindo nas coisas do casamento 😍🥰
A 7 anos, sempre bom você conhecer bem a pessoa, saber todos os fatores da sua vida cotidiana. E hoje faz 3 Meses e meio que estamos namorando! Suureal , pois o conheço o suficiente para confiar . Ano passado me pediu em namoro, eu esperei mais 1 ano para o Sim ! 🙏❤️🌺
Nos se conheceu no meio do ano de 2020,começamos a namorar em abriu de 2021 ,resumindo nos tem 1.2 que namoramos kkak e ja vms casar em dezembro dia 11