Ganhei ele para Jesus sem saber que seria meu esposo meu noivo foi um processo bem longo ele chegou na igreja já dizendo que iria casar comigo e eu falava com Deus que não era ele até Deus me dá uma confirmação aí quanto eu menos esperei Deus enviou uma visitante na igreja que não sabia da nossa história e desse propósito no coração dele e disse desse jeito Deus mandou falar para aquele rapaz que a oração dele ele Deus tem escutado e pediu para te falar e apontou para mim que a oração dele está subindo como envelopes azuis Por incrível que pareça azul é minha cor preferida e aos 12 anos de idade eu falei e o meu casamento seria azul Tiffany precisa de mais confirmação a nossa história é muito bonita e sinto muito a presença de Deus observação Hoje tenho 32 anos e tem 8 meses que recebemos essa confirmação de Deus sempre que lembro da nossa história me arrepio
Nos conhecemos em 2013 mas só em 2019 começamos a namorar .. ele me conheceu com 15 anos e me pediu em namoro e tal mas n aceitei e não queria namorar ngm na época aí nós afastamos ele casou , fui no casamento dele kkkkk e acabou que a ex dele o traiu e eles se divorciaram aí tempo dps ele me mandou msg de novo , voltamos a conversar e ele novamente me pediu em namoro e eu neguei de novo kkkk Sq aí ele persistiu em tentar me conquistar , aí finalmente ele conseguiu e estamos pra casar em agosto agr kkkk tentei resumir a história mas é complicado kkk sobre o mesversario , no primeiro ano de namoro ainda comemorávamos mas hj n mais kkkk pq noivamos em 2021 e aí começamos a guardar dinheiro pra os preparativos do casamento kkk
Simplesmente quando ele me viu... Deus colocou a certeza no coração dele de que eu seria sua esposa... Daí ele foi me conquistando da forma mais linda 😍 Em julho faz um ano que nos conhecemos ❤️