Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rê
Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado

Vocês tiveram o pedido de casamento?

, dia 28 de Julho de 2025 às 16:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 37
Guardado

Oi! Vamos falar sobre pedidos de casamento?

Meu pedido de casamento:

Eu e meu parceiro estamos juntos desde 2016, e casar sempre esteve nos nossos planos, tínhamos em mente casar em 2026, eu sempre fiz questão de ter um pedido oficial e ele sabia disso.

Sou fã de Harry Potter, no ano passado, no Dia dos Namorados ele me levou de surpresa em uma hamburgueria temática da saga. Achei que seria lá, tudo indicava que sim, mas não rolou.

Um mês depois, fomos passar um fim de semana em São Roque e lá aconteceu, estávamos só nós dois na casa, ele ajoelhou, fez o pedido, choramos rsrs, foi bem intimo do jeitinho que sempre quis.

Vocês tiveram o pedido de casamento? 1

Vocês tiveram o pedido?

Se sim, onde e como aconteceu? E pra quem não teve um pedido formal, como decidiram casar?

Se sentirem à vontade, conta como foi!

Sim

67%

105 votos

Não tive

16%

25 votos

Vou ter

14%

22 votos

Não quis

3%

5 votos

37 Respostas

Última atividade por Maria, dia 28 de Janeiro de 2026 às 10:11
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi em 27/06/2025, ele pagou minhas unhas, mandou fazer trança que eu sempre tive vontade e pagou, depois nos arrumamos no dia 27 3 ele me levou pra jantar no restaurante do nosso primeiro encontro, era nosso aniversário de 5 anos de namoro, quando íamos embora na frente do restaurante cheio de luzes ele grava um vídeo manda eu virar pra uma “foto” quando me manda desvirar ele estava ajoelhado me pedindo, foi mágico, chorei por uns 15 minutos, eu fiquei extremamente feliz, ele também chorou, simplesmente fiquei realizada naquele dia🥹🤍Vocês tiveram o pedido de casamento? 2
    Foto do dia do pedido, quando voltamos pra casa
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Novata outubro 2025 Piauí
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque estou respondendo uma pergunta
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês tiveram o pedido de casamento? 3
    Meu pedido de casamento foi em março na nossa viagem para Gramado, ele fez uma surpresa no jardim do hotel. Chorei horrores, choro até hoje quando vejo as fotos e o vídeo de novo 🥹❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu que pedi hahaha

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais a sua história noivinha !! O meu pedido de casamento, também foi inesquecível ... Foi completamente surpresa !! Foi no dia do meu aniversário do ano passado (07/12/2024) e estávamos há 09 anos juntos, comemorei em um barzinho e estavam todos os nossos amigos e familiares. Ele combinou tudo com a gerente do local e a cantora sem eu desconfiar de absolutamente nada. A cantora chamou todos os aniversariantes do dia para ir na frente do palco para cantar parabéns, logo após ela me chamou na frente de todo mundo e perguntou se eu era comprometida, aí respondi que sim e pediu para meu namorado fazer uma declaração pra mim. Começou a tocar uma música de fundo, foi falando, foi falando, até que ele começou a chorar e se ajoelhou tirando a caixinha da aliança do bolso, aí que eu percebi o que estava acontecendo. Mas, foi surreal, lindo e emocionante !!! No dia seguinte, já comecei as buscas para dar inicio as cotações.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido foi no RJ em uma viagem que fizemos só nós dois. Aos pés do Cristo Redentor, apesar de já termos planos de casar eu não desconfiei que seria naquele momento, mas foi lindo!

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2026 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pedida em casamento durante um passeio de barco em arraial do cabo, em 14, de abril de 2024, no nosso aniversário de primeiro beijo. Foi incrível e lindo!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus foram em casa, beeem simples e intimo, do jeito que eu pedi e sim foram 2 kkkk um com 3 meses de namoro, e um com 2 anos, casamos em agosto de 2026 Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2026 Paraíba
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive pedido de casamento
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a organizar tudo bem antes do pedido de fato, mas sempre quis o pedido e meu noivo também fazia questão, começamos organizar em maio/junho do ano passado e o pedido foi fevereiro desse ano rs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos juntos desde 2019 e o pedido foi no dia 29/12/2023. Já falávamos sobre casar e planejávamos tudo, e ele falava que o noivaríamos em 2023, então como já estava no final do ano eu sabia que estava perto. Ele mora em outra cidade e vinha todo final de semana pra minha casa, nesse dia ele me buscou em casa e disse que iríamos pra casa dele buscar o resto das roupas que ele tinha esquecido. Fiquei desconfiada e achei que o pedido seria lá, mas voltamos pra minha casa e não tinha rolado nada, eu já estava bem chateada. Cheguei em casa e começou a tocar nossa música, e aí eu já sabia. Ele tinha decorado toda a minha casa (no caso minha família decorou, por isso ele me levou pra casa dele, pra dar tempo) e fez o pedido nesse momento. Foi lindo e inesquecível Smiley love

• Responder
  • Rayanne
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Planejando um casamento em 8 meses porque decidimos que seria nesse ano, nos conhecemos há 15 anos e temos dois anos e meio de namoro, o pedido veio na semana passada no nosso chá de panela, faltando dois meses pro casamento kkk Eu sempre falei que queria ser pedida oficialmente com ele ajoelhando e tudo e assim foi, eu amei, nossa familia estava presente, então foi bem especial..

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive, foi em 12/06/2022, em aparecida/sp, diante da imagem, nos casamos em 12/10/2024

• Responder
  • I
    Noiva Novata Janeiro 2026 Rio Grande do Norte
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi do jeitinho que eu quis mesmo. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, noivinha!

Fui pedida em casamento na virada de ano, 2024 para 2025. Eu fiquei anestesiada, ele se ajoelhou no estourar dos fogos e champanhe, eu fiquei tão feliz e realizada, não tivemos tantos registros nítidos do momento, mas está claríssimo na minha memória!! Deus abençoe a união de todas.

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo desconfiando, deve ter sido emocionante, né? E comemorar com um jantar e vinho, melhor coisa! 🥰🍷

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo, romântico, com a família e do jeitinho que você quis, você estava belíssima! 🥰

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, lindo, romântico! Achei super fofo ele te levar pra um chalé e fazer o pedido assim, bem íntimo e especial 😍Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2026 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, meu pedido foi feito em uma surpresa, já iríamos comemorar meu aniversário antecipadamente em um restaurante italiano. Eu realmente desconfiava, mas não esperava. Ele fez o pedido dentro do carro, antes de entrarmos para o restaurante, curtimos a noite celebrando da melhor maneira (Um jantar maravilhoso e um bom vinho)
    • Responder
  • I
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa … que pedido mais diferente e especial 👏🏼👏🏼👏🏼😍
    Arrasou
    • Responder
  • I
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive um pedido lindoooo ❤️. Sempre deixei claro que no dia que meu amor fosse me pedir em casamento fosse algo bem romântico e queria a participação dos familiares da minha casa . E foi lindooo. Ele marcou um almoço em um restaurante que amo em Natal que se chama camarões e disse que seria em agradecimento ao apoio da minha família quando ele sofreu um acidente ano passado e que ia pagar o almoço para todos . Eu sempre gosto de está pronta kkk, então fui com uma roupa nova, bem maquiada e etc.. e chegou lá almoçamos, depois do almoço ele pediu uma sobremesa e nesse momento veio o pedido em um pratinho de sobremesa com as alianças e depois teve um buquê de flores vermelhas maravilhoso e até me emocionei um pouco no dia.. foi lindo e ainda ficaram lindas as fotos do dia 🥰🥰🥰🙏🏼🙏🏼 Vocês tiveram o pedido de casamento? 4

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não, Rê kkkk não fizemos quadrilha. No mais, foi perfeito! ❤️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos desde 2019 e sempre foi nosso plano casar em 2026. Chegou 2025, o apartamento prestes a ser entregue e a pressão do meu lado começou kkkk Em fevereiro desse ano, o Gabriel me levou para um final de semana delicioso em um chalé em Serra Negra, e na tarde do dia 22, nublada e chuvosa, ele me pediu em casamento. Foi lindo, intimista e emocionante.. Vocês tiveram o pedido de casamento? 5

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudoooo, moro pertinho de Tatuapé já vou marcar pra passar lá kkkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já não vai ter o mesmo efeito a carruagem já passou kkkkkk, minha esposa é complicada não vai rolar kkkkkk.

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, que fofo! É especial ter um pedido com anel, né? Tenho certeza que vai valer a pena esperar!

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Intensos... Pedidos de casamento na virada do ano são lindos! Aproveitar a época junina pra fazer a festa de noivado, que ideia ótima! Obviamente foram os noivos da quadrilha, né?!

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ter sido lindo...

E o bixin pensou nos detalhes, foto. Mesmo com o tempo fechado, parece que foi um dia super especial! E que sorte o céu abrir bem na hora da foto, hein? Kkkk

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, as vezes a vida acontece assim mesmo, né?

Mas bora agilizar esse pedido aí, se ela te cobra é porque é importante pra ela, só se vive uma vez, faz uma surpresa e deixa ela feliz! Se precisar de ajuda com o pedido, a maioria aqui da comunidade é mulher, ideias não vão faltar rsrs 👀

Torcendo aqui por esse pedido 🤞🏼

• Responder
  • Rê
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ter sido uma surpresa enorme mesmo! Eu imagino a emoção de ver todo mundo reunido e ele ali no meio, esses momentos ficarão marcados pra sempre na memória 🥹

• Responder
  • Danne
    Noiva Novata Junho 2026 Maranhão
    Danne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já estamos planejando o casamento, ele me pede de informalmente quase todo dia kk mas ainda não tive o pedido com anel, estou esperando!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento com 6 meses de namoro, na virada do ano de 2020 pra 2021. Noivamos quando completamos 1 ano juntos, aproveitamos a época junina e fizemos nossa festa de noivado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas