Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rê
Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado

Vocês tiveram o pedido de casamento?

, dia 28 de Julho de 2025 às 16:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi! Vamos falar sobre pedidos de casamento? Meu pedido de casamento:Eu e meu parceiro estamos juntos desde 2016, e casar sempre esteve nos nossos planos, tínhamos em mente casar em 2026, eu sempre fiz questão de ter um pedido oficial e ele sabia disso. Sou fã de Harry Potter, no ano passado, no Dia...

Oi! Vamos falar sobre pedidos de casamento?

Meu pedido de casamento:

Eu e meu parceiro estamos juntos desde 2016, e casar sempre esteve nos nossos planos, tínhamos em mente casar em 2026, eu sempre fiz questão de ter um pedido oficial e ele sabia disso.

Sou fã de Harry Potter, no ano passado, no Dia dos Namorados ele me levou de surpresa em uma hamburgueria temática da saga. Achei que seria lá, tudo indicava que sim, mas não rolou.

Um mês depois, fomos passar um fim de semana em São Roque e lá aconteceu, estávamos só nós dois na casa, ele ajoelhou, fez o pedido, choramos rsrs, foi bem intimo do jeitinho que sempre quis.

cfb_2058120.jpg

Vocês tiveram o pedido?

Se sim, onde e como aconteceu? E pra quem não teve um pedido formal, como decidiram casar?

Se sentirem à vontade, conta como foi!

37 Respostas

• Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos ao parque Pico da Cabras aqui em Campinas. Ele me pediu ajoelhado em cima da mão de pedra com uma vista linda.
    Ele programou de irmos ao observatório, mas infelizmente no dia estava um tempo mais fechado, então não abriram o observatório pq não daria pra ver nada. Porém, andamos por todo o parque, vimos varias coisas, comemos... apesar do céu ter ficado nublado para o observatório, foi um dia lindo.

E o melhor, bem pra foto dele ajoelhado e o beijo, o céu abriu kkkkk então deu tudo certo.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha esposa não deu tempo, ela cobrou antes da hora e aí eu disse então vamos casar, e não teve o tão sonhado pedido e até hoje ela cobra isso kkkk, mas vou esperar fazer bodas de prata aí eu faço kkkkkkk. falta só 15 anos kkkkkk.

• Responder
  • Ana Carol
    Noiva Curiosa outubro 2026 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo seu pedido, noivinha!

O meu foi uma surpresa muito grande pra mim, nós já falávamos em casar e já planejávamos algumas coisas, mas na festa de aniversário dele, ele deu um jeito de me tirar da festa por um tempinho e quando voltei nossa família e amigos formaram um corredor de corações e ele estava no meio para me pedir em casamento ao som de uma musica que amamos. Foi um chororô enorme de todos juntos e um momento muito especial que pra sempre vai ficar marcado na nossa memória Smiley heart

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente acaba idealizando né? e no fim ocorre do jeito que tinha que ser. Que bom que rolou do jeitinho que você queria.

Sobre a hamburgueria, é no Tatuape, a comida é bem boa e pra chamar os garçons tem que levantar a varinha rsrs.

Vocês tiveram o pedido de casamento? 1

(Depois ele me contou que ia me pedir no dia dos namorados mesmo, mas a caixinha de pomo de ouro não tinha chegado😭)
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amoooo Harry Potter agora fiquei com vontade de ir nessa hamburgueria temática kkkk, mas enfim... Meu sonho era ter o pedido na praia, mas só daria pra irmos nas férias no caso em novembro desse ano, mas não daria tempo de organizar até fevereiro/2026, ai disse pra ele fazer do jeito dele em outro lugar, no fim meu pedido foi em um barzinho, porémm bem discreto eu sou muito timida e iria odiar se fosse na frete de todo mundo kkk foi maravilhoso ele fez exatamente do jeito que eu queria

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas