A maioria dos meus padrinhos namoram, mas mesmo assim em alguns casos escolhi somente uma das partes, o que também está me gerando problemas, pois tem madrinha que não está aceitando entrar com outro que não seja o namorado, porém não tenho tanto contato com o namorado dela. AFF está muito difícil.
Nossa é muito complicado, pois planejamos tudo e contamos em ter as pessoas mais queridas próximas e acaba ocorrendo esses problemas. Mas tenha a certeza que tudo será como Deus planejou para vocês.
Com certeza, exatamente isso! E você? Já passou por algum?
Noiva Esperta
Agosto 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
No meu caso não é isso não kkkkk, nós nunca fomos próximas, ela é quase 10 anos mais velha que eu. Aqui em casa vivemos aquele clássico Rute e Raquel sabe? Eu sou a Rute kkkkkk Ela não é muito amigável, só coloquei como madrinha pq o pessoal aqui ia julgar muito se eu não colocasse, mas a gente não se dá muito.
Eu e meu noivo tivemos Era total de 10 casais de padrinhos. Me caso segunda , e tem apenas 7 padrinhos. Os motivos foram por causa de seus maridos e namorados q brigaram e decidiram não querem ficar próximo. E a outra decidiu que não iria ser madrinha faltando 2 semanas, diz que é por questões financeiras .