Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara
Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais

Vocês tiveram problemas com as madrinhas/padrinhos?

Jussara, dia 20 de Dezembro de 2019 às 16:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá Meninas, Gostaria muito de saber se vocês tiveram alguns problemas com as madrinhas/padrinhos? Quais?

Olá Meninas,

Gostaria muito de saber se vocês tiveram alguns problemas com as madrinhas/padrinhos? Quais?

45 Respostas

• Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju,meu casamento ainda é daqui 10 meses,e até o momento não.E espero não terno que é pouco provável kkkkkk
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes está implicância é somente ciúmes entre irmãs. Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ter o primeiro, mas cheio de coisas. Eu e meu noivo chamamos nossos irmãos para padrinhos e madrinha, somente um irmão dele namora. Enfim, o convite foi só para ele, e por tabela a namorada foi pq ele ficou chateado por ela não participar e aí deixamos ela participar. Até aí tá tudo bem, pq deixei minha amiga que seria madrinha como demoiselles, já convidei e tudo.
    Agora, descubro por rede social que eles não estão mais juntos, e ele não fala com ninguém nem para ninguém que estão separadores embora todos saibam que a menina já está até com outro. Gente! Agora esse menino tá sozinho. E eu não sei com quem vou colocar ele. Vou deixar nas mãos de Deus,
    Semana passada descobrir que uma das demoiselles vai se mudar de estado, como tenho duas demoiselle apenas , e tem grandes chances dela não vir por questões financeiras mesmo. Se ela não vier a que convidei para demoiselle ficará como madrinha junto com o irmão dele
    Nesse pensamento só chego a conclusão de que o que tem que ser será. Agente dá voltas e voltas e tem estresse, para acabar parando no mesmo casal que será desde o início. To nem esquentando mais, vida que segue. Deus me ajude. Daqui uns 3 meses tenho isso já definido.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Socorroooo, e eu achando ruim essas trocas de relacionamentos. rsrsrsrsrs

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto a madrinha que mais me dá trabalho é minha própria irmã. Ela não gosta do universo do casamento, apesar de também ter feito festa no dela, então tudo ela acha exagerado e julga desnecessário, além de ficar regulando os gastos do meu pai (q tá ajudando a pagar tudo). De resto está tudo OK, vamos ver quando chegar mais perto
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vários! Dá até preguiça de listar! Mas outros foram muito bons e eu fiquei neles!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive nenhum. Meus padrinhos foram apenas 2 casais (1 de cada lado) e foram todos nossos irmãos.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aff, Tem uma madrinhas que não tem noção nenhuma. Mas vc fez muito bem em não ligar, pois ela está querendo aparecer e certamente todos os convidados repararam na falta de noção dela. Smiley amazing

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, mas estou muito nervosa com isso. Smiley atonished

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Desde o começo escolhi a cor azul tiffany para as madrinhas. Uma das minhas madrinhas é super apressada e já mandou fazer o vestido dela para ficar no tom mais parecido possível, pois eu tinha pedido que fosse no tom mais parecido possível com o tiffany. Após isso, minhas outras madrinhas acabaram tendo dificuldade de achar no tom correto, então uma acabou escolhendo um vestido mais puxado pro verde tiffany e a outra pro serenity. No começo fiquei meio assim, mas decidi não me importar com isso. Porém, essa madrinha que já tinha mandado fazer o vestido ficou chateada, pois ela mandou fazer o vestido justamente pq eu tinha pedido no tom parecido. Mas ali não foi erro nem meu nem dela, foi algo que simplesmente aconteceu.

Outra situação é que essa madrinha que escolheu o vestido puxado pro verde tiffany escolheu o vestido + brilhante da loja, e brincou comigo dizendo que "se pudesse colocaria um brinco de 2km, mas não podia porque o vestido já era brilhante demais". Houve outra situação também: No dia que fiz minha prévia, precisei que meu irmão fosse me buscar e essa mesma madrinha foi junto (ela é minha cunhada). Ela teve a cara de pau de dizer que queria algo parecido pro cabelo dela, e perguntou se eu iria me importar kkkkkkkkkkkk. Ela passou dos limites ali, eu falei pra ela que ela não tinha cabelo suficiente pra fazer aquele penteado. Mas normalmente eu tento ignorar, sabe?! Tento não me estressar com essas coisas, pq independente de como ela for, a atenção sempre será minha.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosso Deus Ju, que complicação hein!

Mas infelizmente são coisas que fogem completamente do nosso controle.

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou encontrando inúmeros, pois aparentemente todas resolveram começar ou terminar um relacionamento. Estou #assustada Smiley surprise

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Ju!

Acho que 90% dos casai acabam tendo algum estresse.

No meu caso o problema é entre um casal de tios meus que brigaram.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas