Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco

Vocês trocariam a data?

Letícia, dia 5 de Dezembro de 2021 às 01:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Gente, estou me planejando para casar dia 22/12/2022. Essa data é muito importante para nós dois e não queríamos abrir mão dela, só que cairá numa quinta feira, e com isso estou receosa por não ser em um fds e com medo de alguns convidados não poder ir. O que vocês fariam no meu lugar? Mudariam?
Gente, estou me planejando para casar dia 22/12/2022. Essa data é muito importante para nós dois e não queríamos abrir mão dela, só que cairá numa quinta feira, e com isso estou receosa por não ser em um fds e com medo de alguns convidados não poder ir. O que vocês fariam no meu lugar? Mudariam?

41 Respostas

• N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em trocaria por ser tão perto do Natal. Quem trabalha com comércio não consegue folga de jeito nenhum (dobra alias), fora a quantidade de gente com festa de fim de ano de empresa (que não dá pra simplesmente não ir). Por mais que te amem, muitos podem não ir.

Vai mesmo calcular o que é mais importante pra vocês dois: se é a presença dos demais ou a data.

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria a data, mas avisaria meus convidados com bastante antecedência para se organizarem. Tem que levar em conta que é muito perto do Natal e tem muitas confraternizações nessa época
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia!! Bom, minha opinião como convidada e como casada é que eu mudaria a data. Infelizmente já tive que deixar de ir em eventos de pessoas queridas pq na data realmente não tinha como (não pq não quisesse) e tbm cheguei já em cerimônia na hora das assinaturas pq era impossível sair mais cedo do trabalho. Acho válido pensar na rotina da maioria dos seus convidados pra pesar se daria certo p eles. Tbm escolhi minha data baseada no que seria mais fácil para a maioria (foi um destination wedding) e acho importante ter esse carinho com os convidados pq quando a pessoa deixa de ir nem sempre é pq ela quer
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?
    Nao trocaria , mesmo se voces coloca-se no fim de semana alguns convidados nao iria , e melhor deixar na data que e importante para vocês, no fim iram todos aqueles que amam vocês, e se alguns nao forem nao fiquem tristes , pois alguns talvez nao terao condicoes , ou nao querem colocar a suas vidas em risco , por isso no nosso convite iremos deixar claro que havera uma live transmitindo o casamento para quem nao puder ir
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já troquei tanto de data por tantos motivos qke agora eu só quero casar em qq dia kkk
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa saber o que é mais importante pra vc: a data ou as pessoas.
    Uma coisa é certa: muitas pessoas não irão. Apenas as que mais se importam com você.
    Mas na verdade, sempre vai ter muita gente que falta e dá desculpas esfarrapadas, com essa data vc só estará ajudando elas a terem uma boa desculpa.
    Uma coisa que acho legal vc fazer: pergunte pras pessoas que mais importam pra vc se elas poderão ir nessa data. Familia, padrinhos etc. Entenda se alguém vai ter dificuldade por conta do trabalho. Pode ser inclusive uma oportunidade pra vc fazer um casamento pequeno e mais íntimo
    Obs: marquei sim pq confundi a pergunta 😅. Queria marcar não kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria. Casaria no civil nessa data.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lê.
    Por ser uma data importante, não mudaria. Mas isso é algo que você precisa analisar e ver o que é mais importante pra você, porque realmente pode ser que algumas pessoas possam não estar presentes.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê, se a data é importante para vocês é legal manter, mesmo que seja um dia que nem todos os convidados possam estar presentes. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas