Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Novata Abril 2023 Paraná

Vocês vão incluir o nome do marido?

Heloisa, dia 16 de Setembro de 2022 às 20:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oi noivinhas, hoje estava conversando com algumas amigas casadas e a opinião é bem dívida, sobre incluir ou não o sobrenome do marido. Pois se optar por incluir, será necessário refazer todos os documentos e esse processo além de burocrático sai caro kkkkk Estou muito dividida, se incluo o sobrenome...
Oi noivinhas, hoje estava conversando com algumas amigas casadas e a opinião é bem dívida, sobre incluir ou não o sobrenome do marido.


Pois se optar por incluir, será necessário refazer todos os documentos e esse processo além de burocrático sai caro kkkkk Estou muito dividida, se incluo o sobrenome dele ou não, qual a opinião de vcs?

36 Respostas

  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou incluir, sou romântica 😂😂😂 Acho que a maioria dos documentos tem data de validade, então mais cedo ou mais tarde teria que ir trocando mesmo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não inclui e mesmo que não custasse nada nao incluiria 😅 gosto do meu nome dessa maneira e acho a tradição de pegar o nome do marido antiquada
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não incluí porque pra mim envolveria muita burocracia.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou incluir. Acho burocrático, caro e também gosto do meu nome como é.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas