Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Master Setembro 2021 Paraná

Voltando aos preparativos....

Adrieli, dia 19 de Agosto de 2021 às 21:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá pessoal da Comu! Quanto tempo não apareço por aqui!

tenor.gif

Depois de 4 adiamentos, finalmente acho que agora nossa festa vai rolar por aqui!

Pra quem não sabe, eu iria casar dia 21/03/2020, mas nossa festa foi adiada na mesma semana em que aconteceria. Eu conto tudo nesse debate aqui: Como lidar com o adiamento da festa, meu relato e experiência

A princípio adiamos para Julho do ano passado, depois para Janeiro de 2021, depois para Fevereiro de 2021 e por último, pra agora, Setembro de 2021.

Curitiba está em bandeira amarela e está liberado eventos para até 50% da capacidade do local. No nosso caso, nosso espaço tem capacidade para até 300 pessoas, isso significa que podemos acomodar até 150 pessoas. Nossa lista é de 120 pessoas, então é tranquilo! A única coisa triste, que me deixa chateada é que não está liberado pista de dança, então os convidados não podem dançar (Se todos vão estar de máscara, não consigo entender, mas ok).

Então, como voltamos aos #faltam30dias vou compartilhar um pouco com vocês.

O que mudou?

1) SAPATILHA

Eu tinha comprado uma sapatilha nude pro meu casamento, conforme esse debate: Sapatilha da noiva , mas acabei usando ela para o dia-dia, já que ela estava parada, sem uso e eu não sabia como ia ficar essa questão da festa! Como eu usei muito ela, ela já está bem desgastada, não teria como eu usar ela na festa, e apesar muito confortável, não ficaria legal nas fotos, ainda mais as fotos de making off. Vou deixar a foto da sapatilha que comprei aqui em baixo. Comprei no centro de Curitiba, e paguei R$100,00.

Sapatilha nova

Voltando aos preparativos.... 1

2) BUQUÊ

O buquê foi uma das únicas coisas que não ficaram prontas pra festa, tendo em vista que a moça levaria o buquê no próprio dia da festa pra mim. Eu acabei cancelando o contrato com a moça do buquê, pois apesar do trabalho dela ser incrível, com os reajustes que ela teve que cobrar o preço ia ficar o dobro do que fechamos em 2020. E fechei com outra pessoa, que vai fazer por um preço melhor do que o valor inicial que a moça do buquê tinha cobrado. Como eu mudei de fornecedor, aproveitei para mudar um pouco a proposta do buquê e também defini as lapelas, como vou querer. Como não gosto muito de flores, escolhi uma coisa mais verde, como vocês vão ver nas fotos.

Voltando aos preparativos.... 2

Voltando aos preparativos.... 3

Voltando aos preparativos.... 4

3) VESTIDO

Eu mudei meu vestido por uma série de motivos que vou compartilhar com vocês. O primeiro motivo é que eu engordei 10kg, então o vestido não teria o mesmo caimento e talvez nem servisse direito. O segundo motivo é que quando fui na loja para conversar sobre a alteração de data e etc, eu vi o meu vestido e ele estava muito acabado, com a barra meio encardida e isso me desapontou um pouco, e o terceiro e último motivo pelo qual eu alterei o vestido é que ele foi uma das primeiras coisas que fechei no casamento, e isso me marcou muito, mas com os adiamentos e com tudo o que aconteceu, toda vez que eu via as ftos do vestido, eu ficava muito triste, e fiquei com medo de no dia, eu não ficar feliz estando vestida de noiva. Então eu troquei por um vestido mais leve, estilo BOHO CHIC, que é também mais confortável e que eu acho que combina mais com a vibe que eu e meu marido estamos no momento e com o que passamos a idealizar do casamento, como algo mais "light".

Vestido anterior

Voltando aos preparativos.... 5

Novo vestido

Voltando aos preparativos.... 6

4) LEMBRANCINHAS

As lembrancinhas eu e meu marido tínhamos montado, e como passamos a trabalhar com isso no meio da pandemia, nós mesmos vamos fazer as lembrancinhas. Vamos permanecer com os mini aromatizadores, mas vamos escolher outra essência e fazer outra arte. Além dos aromatizadores, eu também vou fazer mini álcool em gel, para deixar nas mesas.

Nova arte das lembrancinhas

Voltando aos preparativos.... 7

Coisas que ainda vamos mudar:

- Traje do noivo; (meu marido quer algo mais leve, ele vai definir isso no sábado agora).

- Horário da cerimônia e recepção (dependendo de como estiver o decreto);

- Lista de convidados (estamos voltando a confirmar com o pessoal. Não convidamos novamente quem tinha dito que não ia. Estamos apenas falando com os que já tinham confirmado presença).

- Meu brinco (ele amarelou, por ficar guardado e por ser meio biju, acho que é melhor comprar outro);

- Minhas unhas: Ainda não decidi se vou fazer a unha ou se vou fazer alongamento;

E por enquanto é isso pessoal, quando eu tiver mais novidades venho aqui comentar com vocês!

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Agosto de 2021 às 15:37
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri,

Primeiramente bem vinda de volta, saudades de você. Smiley heart

Segundo adorei saber das novidades do seu casamento, linda a sapatilha e o vestido também

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daya!!!
    Estou muito ansiosa pra tudo se realizar logo
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acompanhei cada processo e fico muito feliz que agora seu casamento vai acontecer, vcs merecem toda felicidade do mundo!

Acredito que para tudo há um proposito e e ctza será lindo! Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adrieli, que bom que vc voltou a ativa!!

É assim mesmo, quando voltamos, tbm mudei algumas coisas, como o local da cerimonia, acrescentei algumas coisinhas tbm... e retirei algumas...

E se Deus quiser agora vai tbm, por aqui adiamos de Junho2021 para Fevereiro/2022. Eu preferi jogar logo pro ano que vem, pq quero muito a pista de dança... tomara que até lá, já esteja tudo OK.

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jé! Obrigada 😍
    • Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm é bom!
    Que legal! 😍
    Vai mantendo a gente atualizadas!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é estar feliz no seu diaa!

Amei o novo vestido.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O novo vestido é lindoooo, amei suas escolhas Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adri como é bom voltar a preparar o casório né?! Nós também adiamos 2 vezes e agora estou a todo vapor com os preparativos...

agora vai!!!

-Por aqui alteramos: cor da decoração, lembrancinhas (ia ser pão de mel por bem casado), lista de convidados e meu penteado!

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que doidera noivinha, mas parece que apesar dos pesares você está calma e tirando tudo de letra, boa sorte no seu dia C!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas