Olá pessoal da Comu! Quanto tempo não apareço por aqui!

Depois de 4 adiamentos, finalmente acho que agora nossa festa vai rolar por aqui!
Pra quem não sabe, eu iria casar dia 21/03/2020, mas nossa festa foi adiada na mesma semana em que aconteceria. Eu conto tudo nesse debate aqui: Como lidar com o adiamento da festa, meu relato e experiência
A princípio adiamos para Julho do ano passado, depois para Janeiro de 2021, depois para Fevereiro de 2021 e por último, pra agora, Setembro de 2021.
Curitiba está em bandeira amarela e está liberado eventos para até 50% da capacidade do local. No nosso caso, nosso espaço tem capacidade para até 300 pessoas, isso significa que podemos acomodar até 150 pessoas. Nossa lista é de 120 pessoas, então é tranquilo! A única coisa triste, que me deixa chateada é que não está liberado pista de dança, então os convidados não podem dançar (Se todos vão estar de máscara, não consigo entender, mas ok).
Então, como voltamos aos #faltam30dias vou compartilhar um pouco com vocês.
O que mudou?
1) SAPATILHA
Eu tinha comprado uma sapatilha nude pro meu casamento, conforme esse debate: Sapatilha da noiva , mas acabei usando ela para o dia-dia, já que ela estava parada, sem uso e eu não sabia como ia ficar essa questão da festa! Como eu usei muito ela, ela já está bem desgastada, não teria como eu usar ela na festa, e apesar muito confortável, não ficaria legal nas fotos, ainda mais as fotos de making off. Vou deixar a foto da sapatilha que comprei aqui em baixo. Comprei no centro de Curitiba, e paguei R$100,00.
Sapatilha nova

2) BUQUÊ
O buquê foi uma das únicas coisas que não ficaram prontas pra festa, tendo em vista que a moça levaria o buquê no próprio dia da festa pra mim. Eu acabei cancelando o contrato com a moça do buquê, pois apesar do trabalho dela ser incrível, com os reajustes que ela teve que cobrar o preço ia ficar o dobro do que fechamos em 2020. E fechei com outra pessoa, que vai fazer por um preço melhor do que o valor inicial que a moça do buquê tinha cobrado. Como eu mudei de fornecedor, aproveitei para mudar um pouco a proposta do buquê e também defini as lapelas, como vou querer. Como não gosto muito de flores, escolhi uma coisa mais verde, como vocês vão ver nas fotos.

3) VESTIDO
Eu mudei meu vestido por uma série de motivos que vou compartilhar com vocês. O primeiro motivo é que eu engordei 10kg, então o vestido não teria o mesmo caimento e talvez nem servisse direito. O segundo motivo é que quando fui na loja para conversar sobre a alteração de data e etc, eu vi o meu vestido e ele estava muito acabado, com a barra meio encardida e isso me desapontou um pouco, e o terceiro e último motivo pelo qual eu alterei o vestido é que ele foi uma das primeiras coisas que fechei no casamento, e isso me marcou muito, mas com os adiamentos e com tudo o que aconteceu, toda vez que eu via as ftos do vestido, eu ficava muito triste, e fiquei com medo de no dia, eu não ficar feliz estando vestida de noiva. Então eu troquei por um vestido mais leve, estilo BOHO CHIC, que é também mais confortável e que eu acho que combina mais com a vibe que eu e meu marido estamos no momento e com o que passamos a idealizar do casamento, como algo mais "light".
Vestido anterior

Novo vestido

4) LEMBRANCINHAS
As lembrancinhas eu e meu marido tínhamos montado, e como passamos a trabalhar com isso no meio da pandemia, nós mesmos vamos fazer as lembrancinhas. Vamos permanecer com os mini aromatizadores, mas vamos escolher outra essência e fazer outra arte. Além dos aromatizadores, eu também vou fazer mini álcool em gel, para deixar nas mesas.
Nova arte das lembrancinhas

Coisas que ainda vamos mudar:
- Traje do noivo; (meu marido quer algo mais leve, ele vai definir isso no sábado agora).
- Horário da cerimônia e recepção (dependendo de como estiver o decreto);
- Lista de convidados (estamos voltando a confirmar com o pessoal. Não convidamos novamente quem tinha dito que não ia. Estamos apenas falando com os que já tinham confirmado presença).
- Meu brinco (ele amarelou, por ficar guardado e por ser meio biju, acho que é melhor comprar outro);
- Minhas unhas: Ainda não decidi se vou fazer a unha ou se vou fazer alongamento;
E por enquanto é isso pessoal, quando eu tiver mais novidades venho aqui comentar com vocês!