Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro

Voltar pra casa depois do casamento ou não?

Gabriella, dia 18 de Agosto de 2021 às 17:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19
Olaaaa. O que vocês fizeram depois do casamento? Eu só vou viajar no dia seguinte, eu acho meio sei lá ir pra casa depois do casamento na noite de núpcias (mesmo que a gente vá só dormir kkkk). Vocês foram pra um hotel depois do casamento pra no dia seguinte viajar ou foram pra casa mesmo? Como fizeram ?

19 Respostas

Última atividade por Caroline Aragão, dia 19 de Agosto de 2021 às 16:25
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos pra um hotel com café incluso. Acho super válido... Maravilhoso! Só chegar, descansar com o marilove, não precisar arrumar cama no dia seguinte, descer e tomar aquele café farto sem preocupação com cozinha... melhor coisa amiga! kkkkkk

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria ir pra um hotel, mas meu noivo não acha necessário... então vamos ficar em casa mesmo, e ir tomar café numa padaria gourmet linda que tem próximo de casa. A lua de mel só vamos na segunda!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto meu plano é passar a noite num hotel perto do salão (só por causa do café da manhã, pq vamos só dormir mesmo kkkkk). Mas até lá talvez eu mude de ideia e prefira economizar esse dinheiro e dormir na nossa casa.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi,

    Eu vou passar em um hotel, mas porque a nossa casa não esta pronta. Se nossa casa estivesse pronta eu iria preferir passar lá, no nosso cantinho de amor. Pediria pra alguém decorar, acho muito mais significativo. Mas vai de casa casal.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para casa pois não teremos lua de mel… estamos construindo casa então optamos por ter lua de mel só ano que vem mesmo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamos em reservar um hotel e viajar no dia depois… se tiver dentro do orçamento de vocês, é uma ótima opção!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gabriella! Aproveito pra te passar um post de outra noivinha que também está com essa dúvida, olha só:

    lua de mel 🍯

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a nossa casa será nova e não teremos estreado ainda, acredito que nós iremos para casa. Não vejo a hora de entrar nela casada rs... Mas também pode acontecer de viajarmos em seguida à cerimônia (se não fizermos festa). Mas em hotel, antes da viagem, não pretendo passar. Acho estranho todos do hotel perceberem que é minha noite de núpcias kkkkkk... Não ficaria à vontade. 😅
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, como vou casar fora iremos ficar em hotel. Acho que vai muito da vibe de vcs. Se fosse na nossa cidade eu iria preferir pedir pra alguém decorar a casa e ficar lá pq acho simbólico por ser a nossa casa e tal.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei por conta da grana mas gostaria de ir para um hotel sim, casarei no sábado e irei viajar só no domingo.. pelo menos a primeira noite, gostaria muito de passar em um hotel! ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei pra algum hotel, porque a princípio não temos nenhuma viagem planejada.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que iremos pra casa mesmo, moramos em cidade pequena e hotel seria só nas cidades vizinhas...

    Acredito que pra gente é um gasto a mais, fora o deslocamento da madrugada....

    Então iremos passar na nossa casinha nova mesmo Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou casar na mesma cidade que moro, há 15 min de casa, e como minha festa acabará só de madrugada/manhã resolvi com o noivo que não compensava pegar o hotel para noite de nupsias para o mesmo dia, já que vamos estar mortos de cansaço, então decidimos que viremos para casa por volta de 6 da manhã e dormiremos até meio dia, pegamos a mala pronta para “noite de nupsias” e vamos para o nosso hotel aproveitar cada segundo desde o momento do check in até o check out
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente volto pra casa. Sou celíaca e é muito difícil me alimentar em hotel…
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui para um hotel e foi ótimo, pensava que não aproveitaria nada mas foi a melhor escolha que fizemos nesse quesito
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passaremos um dia na nossa casa antes de viajar! Só nos dois, de chamego mesmo.
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos passar a noite de núpcias na casa nova, pq a festa vai acabar cedo... mais tardar 22hrs, e viajamos no dia seguinte no período da tarde. E estamos duros que nem pedra e precisamos economizar. 😅
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente foi para um hotel. Fechamos um pacote que incluía a suíte para eu me arrumar no dia do casamento, já deixei nossas coisas lá e após o casamento fomos para o hotel direto.

    Até pq a nossa casa estava com a família.

    Mas foi bem legal fechar o hotel, pois tinha um pacote com chocolate, espumante, café da manhã bem reforçado. Eu amei.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos iremos passar a noite de núpcias em um hotel. Achamos melhor do que ir para casa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas