Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Vontade de desconvidar um casal de padrinhos!!!

Bruna, dia 23 de Maio de 2017 às 13:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40

Olá noivinhas.... Preciso desabafar com vcs!!!

Esse final de semana fizemos a entrega dos convites aos nossos padrinhos...

Veja fotos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/entregamos-os-convites-dos-pais-e-padrinhos--t268389

Porem, faltou entregar apenas para um casal !!! Quando decidi quem seria os padrinhos, faltou escolher um, e acabei escolhendo essa que é minha prima de 2º grau e seu marido, eles aceitaram.. então fiz os convites personalizados com o nome deles!!

Quando fui marcar para nos encontrarmos para entregar os convites, nunca dava pra eles, eu entendo que todos tem compromisso... mas dei varias sugestões, varios dias e horários... todos conseguiram encaixar, menos esse casal !!

Eu sei que tem tempo para o casamento, mas como eu vou entregar os bem casados junto com os convites, eu gostaria de entregar logo, antes que o bem casado não fique tão fresquinho.. enfim, fiquei triste pois desde quinta passada mandei msg pra ela perguntando novamente uma data pra eles, ela visualizou a msg e não respondeu... e ontem pela ultima vez eu mandei msg a ela... e nem chegou lá a msg, e a parte do whats dela não ta mostrando mais o "visto por ultimo" que sempre mostrou.. ai eu fico pensando... será que ela me bloqueou?

A verdade, é que ficar esperando eles decidirem algo não dá... já está me desgastando isso... final de semana corremos tanto, foi prazeroso, porem cansativo... Eu queria muito mandar uma msg dizendo que nós estamos tentando, mas como nunca dá vou colocar outro casal no lugar!!! Essa é minha vontade, estou arrependida de ter convidados eles para serem padrinhos... eu não quero magoar ninguem, mas não posso ficar esperando por eles dessa forma!! O que faço noivinhasss???

40 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Maio de 2017 às 12:09
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela é a 2ª madrinha gravida.. já vou avisar as outras para tomar cuidado kkkk bjsss

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que ótimo noivinha, que bom que deu certo. Isso é um motivo que justifica tudo, e que linda dela gravida né haha.

Vai dar sim tá. Imagina, beijos.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha... é cada situação que a gente passa.. por fim ontem ela respondeu minha msg e disse para nós irmos la ma casa dela hoje!! E então hoje de manhã acordei com uma postagem e descobri porque ela deve estar tão diferente... ela está gravida!! kkkk enfim.. vamos lá hoje a noite entregar o convite, espero que agora de tudo certo!! kkk bjss e obrigada pelas palavras!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba noivinha que situação chata... ontem ela respondeu minha msg e disse para nós irmos la ma casa dela hoje!! E então hoje de manhã acordei com uma postagem e descobri porque ela deve estar tão diferente... ela está gravida!! kkkk enfim.. vamos lá hoje a noite entregar o convite, espero que agora de tudo certo!! kkk bjss e obrigada pelas palavras!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha.. ontem ela respondeu minha msg e disse para nós irmos la ma casa dela hoje!! E então hoje de manhã acordei com uma postagem e descobri porque ela deve estar tão diferente... ela está gravida!! kkkk enfi.. vamos lá hoje a noite entregar o convite, espero que agora de tudo certo!! kkk bjss e obrigada pelas palavras!!

• Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles estão evitando com certeza, mande outra mensagem dizendo o porque, se realmente quisessem fariam de tudo para tentar encontrar vocês. Conversa e diz que nao é mais necessário, e convida alguém q vc sabe q queira.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que eles realmente estão evitando, até pq se eles realmente quisessem mesmo com compromissos, eles falariam uma data que eles pudessem ir fazer o convite.

Eu já tirarei eles pra não sofrer depois, pq os padrinhos são pessoas que nos amam e smp vão estar com o casal.

• Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de deaconvidar minhas duas irmãs... Só decepção
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você olhar em meus debates pode ver que eu tbm tive problema com 1 dos meus padrinhos, quase o mesmo problema que o seu, só que isso durou meses! Eu me cansei e descovindei ele explicando todos os motivos pelo qual eu estava fazendo isso e ele acabou entendendo e pedindo desculpas pelo o que ele fez e ele mesmo dizendo que não merecia mesmo o papel
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você teria outro casal pra convidar? Senão, faça como estão dizendo aqui, não tem problema deixar um casal a menos de um dos lados... beijos!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim eles não querem mais estão sem graça de falar.. Querendo ou não as pessoas ficam sem jeito de recusar esse tipo de convite. Não é legal mas ...

Eu largaria pra lá . Entenderia como uma recusa, mas ainda sim chamaria pro casamento pq sou superior e não me ligo a joguinhos. E não se importe de ter um número impar. Antes um número impar que chamar um "tapa buraco". Isso sim acho chato.
    Deixa pra lá e segue o bonde!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem toda razão noivinha.. não dá pra ficar se humilhando indo atrás assim... Vou criar coragem para conversar com ela, e colocar outro casal no lugar !! . Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou ter só 2 casais e meu marido vai ter 3. rsrs

Prefiro pouca gente porque mostra que são realmente importantes. E eu não me importo nada com número ímpar. Smiley smile

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Seu caso é bem complicado, mas super parecido com o que aconteceu comigo. No meu caso, o casal não sabia que seriam chamados para serem padrinhos, mas toda vez que tentavamos entregar o convite eles tinham algum compromisso ou não estariam em casa. Foi muito estressante... Até que meu noivo disse: "Vou tentar mais uma vez e se eles não nos receberem vou chamar outro casal." No fim conseguimos falar com eles.
    Para nós era mais simples, porque não tinha nome e o casal não sabia, ou fingia que não sabia que seriam padrinhos. Infelizmente é deselegante "desconvidar", mas se vocês não estão se sentindo confortáveis com essa situação, simplesmente não convidem! É o dia de vocês, tem que ser especial para vocês. Faz mais uma tentativa, e seja sincera, se fosse você ligaria e conversaria com a pessoa. Pois já parou para pensar que ela pode não querer mais ser sua madrinha? Para estar te evitando alguma coisa tem... Tente falar com ela e argumente, tudo de maneira sutil e sem perder a classe. Ligue! Diga a ela que vocês gostariam muito de falar com eles sobre o convite que fizeram. E se ela desconversar seja sincera e fale na lata, porque daí haja paciência! rsrsrs... Boa sorte noivinha! Beijos...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem toda razão... parece mesmo que eles estão nos evitando por não querer mais, talvez eles estão sem coragem para falar a verdade.. o ruim é que so temos 4 casais de padrinhos de cada lado, já é pouco pois escolhermos as pessoas especiais, e ainda fazem isso conosco... mas de qualquer forma, vou pensar direitinho no que fazer.. . Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O mesmo convite nçao vou conseguir dar pois já tem o nome deles, mas eu mando fazer outro... o problema maior é essa situação que eles estão nos colocando, pois é tão ruim ficar esperando por eles sem saber o que querem na verdade... . Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma pena vc estar nessa situação tbm noivinha... é tão complicado!! Espero que a gente consiga resolver isso logo... bjss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc falando parece eu kkk pq essa madrinha tbm é minha prima e cresceu comigo... e na verdade escolhi ela pq faltava um casal e não sabia quem colocar, ai como sempre conversava com ela, meus pais falaram pra colocar eles, e acabei aceitando isso... mas agora me arrependo muito... sei que nesse momento queremos todos felizes por nós, mas infelizmente não é sempre assim.... pior que eu tbm fiz os convites com o nome deles, mas eu vou fazer igual vc, tentar criar coragem e falar com ela !!

• Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, eu entendo... mas acho que eles deveriam ser sinceros comigo, eu não iria ficar chateada por receber um não... eu estou mais chateada em ser tratada assim, como se não tivesse importancia alguma... mas vou seguir seu conselho, ficar em paz e vou esperar pra ver o que falam... se demorar mais, eu irei sim colocar outro casal no lugar !!! . Obrigada pelas palavras !! bjsss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem razão... vou fazer igual eles estão fazendo comigo, me ignorando... quando eles perceberem ja será tarde.... . Com certeza tem pessoas que nos consideram mais !!! Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu você faria o mesmo, ela está pouco interessada em ser tua madrinha, vai mendigar é? Eu que não queria padrinhos assim, coloca quem realmente merece, e faz conta de vc, depois que ela vim perguntar vc diz que já colocou outro e não ia ficar esperando pela boa vontade dela, tem gnt que só vem pra entristecer e atrapalhar descarta.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo visto eles não querem ser padrinhos e estão te evitando. Não tem problema nenhum ter um casal a mais de um dos lados. Eu acho chato convidar alguém só pra preencher espaço. Padrinhos devem ser pessoas que nos amam, não apenas um número.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade...Deus me livre acontecer essas coisas no dia do casamento... ainda bem que ainda tem tempo de colocar outro casal no lugar!! hehe . Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem toda razão noivinha, vou criar coragem e conversar seriamente com eles... afinal vejo que não estão dando importancia a esse momento!! . Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que situação complicada hein noivinha.. sempre achamos que todos devem estar felizes por nós, pelos menos as madrinhas né? mas muitas vezes nos decepcionamos... dificil quando vemos que as pessoas não se importam tanto assim conosco... Espero que fique tudo bem na sua situação !!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu trocaria de padrinhos, sim. Você consegue alterar os convites? Se conseguir, acho mais do que justo vc trocar. As vezes eles estão fugindo porque não querem ser padrinhos mesmo... vai saber ne?! Bjos.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma pena ne noivinha, não é o que queriamos, mas tenho certeza que depois dá um alivio, não dá? Nada melhor do que estarmos com pessoas do nosso lado que realmente se importam com vc !!! . Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é o que vou fazer... será a hora da vingança kkk pq realmente não tem como eu tratar ela normal agora como se nada tivesse acontecido, estou ficando triste pela falta de vontade deles.. . Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou criar coragem e vou fazer isso, afinal não posso esperar por eles... Obrigada pelo conselho!! bjsss

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou assim noivinha

mas é com uma madrinha

No seu caso eu mudaria de padrinhos sim, ta na cara o descaso deles.

• Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como vc não deu o convite pode fazer isso sim , eu fiz o mesmo tinha um casal que queria muito que eles fossem um dos padrinhos so que eu soube que eles estavam falando de mim , ela uma pessoa que desde a infancia sempre esteve cmg e por incrível que pareça é minha prima , ela nem me perguntava como estava indo as coisas do casamento , não falava cmg enfim depois que fiz o convite para serem meus padrinhos ela se distanciou eu fiquei super chateada mais depois criei coragem e falei que não daria mais para eles serem meus padrinhos !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas