Olá noivinhas.... Preciso desabafar com vcs!!!
Esse final de semana fizemos a entrega dos convites aos nossos padrinhos...
Veja fotos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/entregamos-os-convites-dos-pais-e-padrinhos--t268389
Porem, faltou entregar apenas para um casal !!! Quando decidi quem seria os padrinhos, faltou escolher um, e acabei escolhendo essa que é minha prima de 2º grau e seu marido, eles aceitaram.. então fiz os convites personalizados com o nome deles!!
Quando fui marcar para nos encontrarmos para entregar os convites, nunca dava pra eles, eu entendo que todos tem compromisso... mas dei varias sugestões, varios dias e horários... todos conseguiram encaixar, menos esse casal !!
Eu sei que tem tempo para o casamento, mas como eu vou entregar os bem casados junto com os convites, eu gostaria de entregar logo, antes que o bem casado não fique tão fresquinho.. enfim, fiquei triste pois desde quinta passada mandei msg pra ela perguntando novamente uma data pra eles, ela visualizou a msg e não respondeu... e ontem pela ultima vez eu mandei msg a ela... e nem chegou lá a msg, e a parte do whats dela não ta mostrando mais o "visto por ultimo" que sempre mostrou.. ai eu fico pensando... será que ela me bloqueou?
A verdade, é que ficar esperando eles decidirem algo não dá... já está me desgastando isso... final de semana corremos tanto, foi prazeroso, porem cansativo... Eu queria muito mandar uma msg dizendo que nós estamos tentando, mas como nunca dá vou colocar outro casal no lugar!!! Essa é minha vontade, estou arrependida de ter convidados eles para serem padrinhos... eu não quero magoar ninguem, mas não posso ficar esperando por eles dessa forma!! O que faço noivinhasss???