Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Vontade de desconvidar um casal de padrinhos!!!

Bruna, dia 23 de Maio de 2017 às 13:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá noivinhas.... Preciso desabafar com vcs!!! Esse final de semana fizemos a entrega dos convites aos nossos padrinhos... Veja fotos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/entregamos-os-convites-dos-pais-e-padrinhos--t268389 Porem, faltou entregar apenas para um casal !!! Quando decidi...

Olá noivinhas.... Preciso desabafar com vcs!!!

Esse final de semana fizemos a entrega dos convites aos nossos padrinhos...

Veja fotos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/entregamos-os-convites-dos-pais-e-padrinhos--t268389

Porem, faltou entregar apenas para um casal !!! Quando decidi quem seria os padrinhos, faltou escolher um, e acabei escolhendo essa que é minha prima de 2º grau e seu marido, eles aceitaram.. então fiz os convites personalizados com o nome deles!!

Quando fui marcar para nos encontrarmos para entregar os convites, nunca dava pra eles, eu entendo que todos tem compromisso... mas dei varias sugestões, varios dias e horários... todos conseguiram encaixar, menos esse casal !!

Eu sei que tem tempo para o casamento, mas como eu vou entregar os bem casados junto com os convites, eu gostaria de entregar logo, antes que o bem casado não fique tão fresquinho.. enfim, fiquei triste pois desde quinta passada mandei msg pra ela perguntando novamente uma data pra eles, ela visualizou a msg e não respondeu... e ontem pela ultima vez eu mandei msg a ela... e nem chegou lá a msg, e a parte do whats dela não ta mostrando mais o "visto por ultimo" que sempre mostrou.. ai eu fico pensando... será que ela me bloqueou?

A verdade, é que ficar esperando eles decidirem algo não dá... já está me desgastando isso... final de semana corremos tanto, foi prazeroso, porem cansativo... Eu queria muito mandar uma msg dizendo que nós estamos tentando, mas como nunca dá vou colocar outro casal no lugar!!! Essa é minha vontade, estou arrependida de ter convidados eles para serem padrinhos... eu não quero magoar ninguem, mas não posso ficar esperando por eles dessa forma!! O que faço noivinhasss???

40 Respostas

• T
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna!

É uma situação chata, mas como você mesma disse, você tentou de várias formas encontrá-los para entregar o convite e eles não conseguiram disponibilizar um tempinho para isso. É complicado afirmar que foi falta de interesse, às vezes estão passando por algum problema, enfrentando alguma crise do casal, ou às vezes ficaram sem jeito de recusar o convite e preferiram te dar um "gelo". Fique com seu coração em paz e convide outro casal. Se por acaso sua prima voltar a falar com você, seja fraca com ela, diga que tentou várias vezes, e que como ela não te respondeu você entendeu que ela não queria mais ser sua madrinha.

Espero que você resolva tudo da melhor forma

Beijos Smiley flower

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvide! Ou melhor, não fale nada pra eles!! tenha certeza que existem pessoas que tem mais consideração por vcs do que esses aí. Tô com raiva disso que vc estão fazendo com vc .
    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você se esforçou e a pessoa nada. Acho que você pode sim, voltar atrás. É melhor fazer isso agora, do que eles te deixarem na mão no dia do casamento.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb acho que ainda está em tempo de desconvidar... Afinal é o seu grande dia. Tem que estar ao seu lado quem você se sentir confortável e estiver te dando a atenção e amizade que você merece.

Não tenha receio disso, quem saiu fazendo feio foram eles...

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha tbm estou em uma situação parecida com duas primas minhas, quando convidei mencionei que não escolheria cor de vestido só não queria ninguém de preto no altar. Uma delas me falou que já tinha o vestido preto, falei que tudo bem se ela já tinha, mas percebi que ela não gostou e eu fiquei meio chateada. Depois quando a outra foi contar pra minha tia ( mãe delas ) que eu tinha chamado, ela não percebeu que eu estava perto e falou "vichi", tbm estou mega chateada e sem ter como reverter essa situação.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Bruna.

Bom, acho que como você ainda não entregou o convite, você pode fazer isso sim.

Eu desconvidei um casal de padrinhos, pois a menina que era minha "amiga" simplesmente parou de falar comigo do nada, mesmo depois de aceitar ser minha madrinha, ai acabei desconvidando e confesso que foi melhor.

Como no seu caso ela não fez questão, coloque outro casal de amigos no lugar.

Sei que a situação é chata, até porque já passei por isso, mas é o melhor a fazer.

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o "jogo" deles noivinha, já que eles não falam nada, fica assim também, finge que nada ta acontecendo, e escolhe outro casal, ai quando eles acordarem você fala "ah mais nunca dava pra vocês, então eu também nem entreguei" , pelo jeito é falta de vontade deles! Então faça igual, faz pouco caso deles também, que um dia eles acordam!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como você não chegou a entregar o convite, pode fzer isso sim. Fala pra ela que como ela não fez questão, você vai colocar outro casal de amigos que com certeza tem mais consideração com vocês! Muito chata essa situação dessas.. Te entendo perfeitamente não querer mais ela como madrinha!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas